Tucker alerta sobre assassinato de Trump e guerra quente com a Rússia < USA
Se você começa com críticas, depois vai para o protesto, depois vai para o impeachment, agora vai para o indiciamento e nenhum deles funciona, o que vem a seguir?
ZERO HEDGE
TYLER DURDEN - 1 SETEMBRO, 2023
Tucker Carlson diz que se os esforços legais para impedir Donald Trump de concorrer à presidência falharem novamente, os próximos passos poderão ser o assassinato e uma guerra quente com a Rússia para manter o poder e unir a população.
"Ninguém dirá isso, mas não sei como você não pode chegar a essa conclusão. Você entende o que quero dizer? Eles decidiram, Washington permanente e ambos os partidos, decidiram que há algo em Trump que é tão ameaçador para eles , eles simplesmente não podem ter isso", disse Carlson no programa de Adam Carolla.
"Se você começa com críticas, depois vai para o protesto, depois vai para o impeachment, agora vai para a acusação, e nenhum deles funciona, o que vem a seguir? Faça um gráfico, cara. Estamos acelerando para o assassinato, obviamente", ele contínuo.
"Quando você começa a indiciar seus oponentes políticos, você sabe que precisa vencer, caso contrário eles irão indiciá-lo se vencerem. Portanto, eles não podem perder. Eles farão qualquer coisa para vencer. Então, como eles fazem isso? Eles não vão fazer a Covid de novo, eu sei que todos na direita têm medo de fazer a Covid e mascarar os mandatos - eles não podem fazer isso. Eles já foram expostos. Isso não vai funcionar, " Ele continuou. "O que eles vão fazer? Eles vão entrar em guerra com a Rússia, é o que vão fazer. Haverá uma guerra acirrada entre os Estados Unidos e a Rússia no próximo ano."
E o que pode precipitar a 3ª Guerra Mundial? De acordo com Carlson, "acho que poderíamos entrar no Golfo de Tonkin, onde de repente mísseis pousaram na Polônia e" os russos fizeram isso "e vamos para a guerra. Pude ver isso acontecendo muito facilmente."
Carlson instou então o Senado controlado pelo Partido Republicano a apoiar a desescalada, particularmente na Ucrânia, argumentando que os riscos nunca foram tão altos para evitar um cenário apocalíptico.
Assista:
Carlson também opinou sobre o ex-presidente Barack Obama, que o ex-apresentador da Fox News diz que fumava crack e fazia sexo com homens, mas a mídia estava com muito medo de noticiar o fato antes das eleições presidenciais de 2008.
Carlson referia-se às repetidas afirmações de um homem chamado Larry Sinclair, que afirma que Obama comprou e fumou cocaína antes de terem relações sexuais em 1999.
“Um cara se apresentou, Larry Sinclair, e disse: ‘Vou assinar uma declaração’ e ele fez, ‘Vou fazer um detector de mentiras’ e ele o fez”, disse Carlson. “'Fumei crack com Barack Obama e fiz sexo com ele', isso era obviamente verdade.”
Segundo Tucker, ninguém ousou repetir a acusação devido às ameaças da campanha de Obama.
"'Ninguém relatou isso não porque tivesse escrúpulos em relação a sexo ou drogas, mas porque a campanha de Obama disse que qualquer pessoa que reporte sobre isso não tem acesso à campanha de Obama'", disse ele. "Então, eles não relataram isso."
“Não vai mudar o mundo o fato de Barack Obama gostar de caras, acho que isso era bem conhecido”, continuou Carlson, acrescentando que o próprio Obama reconheceu seus impulsos gays em uma carta a uma ex-namorada.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.zerohedge.com/political/tucker-warns-trump-assassination-hot-war-russia