Tucker Carlson horrorizado com a estatística da assustadora da COVID, pela Dra. Mary Talley Bowden
Ela ganhou atenção nacional depois de ser suspensa pelo Hospital Metodista de Houston por desafiar a narrativa predominante sobre a COVID.
Tyler Durden - Por meio do VigiliantFox.com - 3 abr, 2025
A Dra. Mary Talley Bowden deixou Tucker Carlson visivelmente abalado após divulgar uma estatística assustadora sobre a vacina contra a COVID que está afetando milhões de crianças neste momento.

Antes de sua aparição no programa de Carlson , a Dra. Bowden, uma especialista em otorrinolaringologia do Texas, ganhou destaque no movimento pela liberdade médica ao se manifestar contra a obrigatoriedade de vacinas e defender opções de tratamento precoce, como a ivermectina.
Ela ganhou atenção nacional depois de ser suspensa pelo Hospital Metodista de Houston por desafiar a narrativa predominante sobre a COVID.
Apesar da reação negativa, Bowden permaneceu comprometido com o Juramento de Hipócrates, tratando com sucesso um total impressionante de mais de 6.000 pacientes com COVID sem uma única morte .
Antes de Tucker ficar visivelmente perturbado, o Dr. Bowden apontou para dados do sistema VAERS do CDC, explicando que mais de 38.000 mortes foram relatadas após o lançamento das chamadas vacinas contra a COVID-19.
Ela disse que, em circunstâncias normais, esses números teriam levado o FDA a retirar as vacinas.
Em vez disso, eles seguiram em frente, adicionando a vacina contra a COVID ao calendário de rotina infantil , com a expectativa de que os bebês recebam três doses até os nove meses de idade .
Ela acrescentou que as vacinas ainda estão sob Autorização de Uso Emergencial (EUA) para crianças menores de 12 anos — não totalmente aprovadas pela FDA — e ainda assim permanecem no calendário oficial de vacinação.
Tucker ficou horrorizada quando a Dra. Bowden mencionou um fato perturbador: “De acordo com o CDC, 9 milhões de crianças americanas receberam a versão mais recente dessas vacinas contra a COVID ”, disse ela.
Claramente pego de surpresa, Carlson perguntou: “Sério?”
“Sim”, Bowden confirmou.
“Ainda?” ele pressionou.
“Sim. Sim. 9 milhões [de crianças]—12% [das crianças dos EUA foram injetadas].”
Tucker, incrédulo, perguntou: “ Espere, isso está acontecendo agora? ”
“Sim”, respondeu Bowden.
“ Acho que votamos contra isso ”, disse Tucker.
“Sim”, Bowden confirmou.
“Correto?” Tucker enfatizou.
“Não sei”, respondeu o Dr. Bowden.
“Você é muito diplomático, mas estou surpreso em saber que isso está acontecendo agora ”, exclamou Tucker.
“Isso poderia ser encerrado?” ele perguntou.
“ Deveria ter sido fechado há muito tempo ”, respondeu o Dr. Bowden. “E você sabe, qual é o—”
Tucker interrompeu: “9 milhões de bebês tomaram vacinas contra a COVID?”
“Sim. Bem, crianças. Menores”, esclareceu o Dr. Bowden.
A reação de Tucker no final diz tudo:
A conversa tomou outro rumo sombrio quando Carlson perguntou sobre as potenciais consequências a longo prazo dessas vacinas, o que levou o Dr. Bowden a apontar uma tendência preocupante.
“Não vejo muito câncer na minha prática”, ela disse, “mas tenho amigos no MD Anderson, e eles disseram que nunca viram nada parecido . Os jovens que chegam com tumores muito avançados , acho que é com isso que temos que nos preocupar agora.”
Ela explicou que obter dados atualizados sobre o câncer é difícil, mas os relatos anedóticos estão se acumulando. “É difícil obter números atualizados sobre o câncer, mas estou ouvindo todo tipo de coisa. Provavelmente há pessoas que têm acesso a esses dados, mas publicamente, é difícil [obter acesso].”
Isso levanta uma questão profunda que devemos considerar agora como sociedade: O que fizemos?
Na nossa pressa em vacinar todos os homens, mulheres e crianças, comprometemos a saúde a longo prazo de uma população que nunca precisou dessas vacinas?
Quais dados foram ignorados? Se sim, quem tomou as decisões de ignorar esses dados e eles algum dia responderão pelas consequências? É hora de uma conversa séria sobre responsabilidade.
Você pode assistir à conversa completa e esclarecedora abaixo: