TWITTER - Jack Dorsey endossa Robert F. Kennedy Jr. para presidente - QUE BOM!!!
A campanha presidencial do azarão Robert F. Kennedy Jr. atraiu um surpreendente apoiador esta semana: o cofundador e ex-CEO do Twitter, Jack Dorsey
RESIST THE MAINSTREAM
Nicholas Dolinger - 5 JUNHO, 2023 - TRADUZIDO POR GOOGLE
ORIGINAL, IMAGENS E LINKS >
https://resistthemainstream.com/jack-dorsey-announces-his-endorsement-in-2024-presidential-race/?utm_source=newsletter1
Apropriadamente, a declaração de Dorsey veio na forma de um tweet. O cofundador do Twitter respondeu a outro tweet que dizia: “Robert F. Kennedy Jr. argumenta que pode vencer Trump e DeSantis em 2024”.
“Ele pode e vai”, disse Dorsey.
Quando outro usuário perguntou a Dorsey se sua declaração era um endosso ou apenas uma previsão, Dorsey respondeu “ambos”.
Outro usuário especulou que o Comitê Nacional Democrata nunca permitiria que Kennedy vencesse, ao que Dorsey respondeu: "É verdade, mas eles parecem ser mais irrelevantes a cada dia."
Essas declarações colocaram Dorsey em um caminho político diferente do atual CEO Elon Musk. Embora Musk tenha declarado sua relutância em estender um endosso formal, o empresário africâner falou com entusiasmo sobre DeSantis no passado e colaborou com o governador da Flórida para lançar sua campanha presidencial em um espaço caótico no Twitter no mês passado.
Apesar de sua afinidade com o governador da Flórida, Musk também está programado para hospedar um Twitter Space com Robert F. Kennedy Jr. na tarde de segunda-feira.
Atualmente, o atual presidente Joe Biden detém uma liderança esmagadora sobre o pequeno campo de adversários primários. Uma pesquisa de 30 de maio da YouGov encontrou Biden com 62% de apoio, com Kennedy muito atrás, com 12%.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
No entanto, o descendente de Kennedy, que é mais conhecido por seu ceticismo em relação ao consenso médico sobre vacinas, conseguiu atrair uma quantidade significativa de atenção e controvérsia em pouco tempo desde o lançamento de sua campanha presidencial. Embora Kennedy ainda tenha muito que percorrer antes de destronar Biden, o endosso inesperado de Dorsey provavelmente não será prejudicial, já que Kennedy tenta gerar mais apoio para sua campanha.