Ucrânia aniquila dezenas de bombardeiros nucleares russos em ataque de drones no interior da Rússia – Guerra crescente com a Rússia – Trump NÃO FOI notificado –
Acontece dois dias após a visita de Lindsey Graham a Zelensky

Tradução: Heitor De Paola
Estima-se que drones ucranianos tenham destruído no domingo cerca de 36% de toda a aviação estratégica russa! Danos estimados em US$ 2 bilhões!
Volodymyr Zelensky anunciou que 117 drones foram usados no ataque dentro da Rússia que destruiu dezenas de bombardeiros nucleares do "fim do mundo" e outras aeronaves.
O presidente Trump NÃO FOI NOTIFICADO do ataque antes que ele acontecesse – porque Trump quer paz e os globalistas querem uma guerra mundial e a destruição da Rússia.
O senador Lindsey Graham, que esteve na Ucrânia há dois dias, comemorou a notícia do ataque no domingo.
Lindsey quer mais guerra!
Então o que Lindsey sabia?
O ataque histórico ocorre apenas um dia antes das negociações de paz serem retomadas na Turquia na segunda-feira!
Este foi um ataque muito detalhado que não poderia ter ocorrido sem a assistência ocidental e provavelmente dos EUA.
Os ataques ocorreram de 1.800 a 4.000 quilômetros dentro da Rússia!
Os drones foram lançados de caminhões na Rússia.
Este relatório sobre o ataque foi publicado pela conta pró-Rússia do Telegram Slavyangrad:
Os bastardos de Kiev transformaram o Dia Internacional da Criança em um dia de triunfo do terrorismo. À tarde, começaram os ataques com drones contra aeródromos militares nas regiões de Murmansk, Irkutsk, Ivanovo, Ryazan e Amur. E tudo com uma nova tática para nós: quadricópteros foram lançados de um caminhão estacionado perto do objeto e voaram em direção aos seus alvos. Ousado, não posso dizer nada. Os ataques foram organizados pela Ucrânia, segundo informações oficiais.
A mídia ucraniana informou que a operação "Web" para atacar nossos aeródromos foi preparada por 1,5 ano e executada pela SBU. Alegadamente, eles primeiro contrabandearam drones FPV para a Rússia e, em seguida, contêineres móveis de madeira. Então, em nosso território, os drones foram escondidos sob as tampas de contêineres, que foram colocados em caminhões. E na hora X, eles foram abertos remotamente – e os drones voaram para o alvo. Agora, toda a mídia ucraniana e as redes sociais estão postando um vídeo onde o chefe da SBU, Malyuk, está comentando o momento do ataque e uma foto onde ele está de pé sobre um mapa da base aérea com a aparência de Kutuzov. Para que não haja dúvidas de que este dubolomoy, que espancou seu subordinado diante das câmeras, é na verdade um gênio das operações especiais.
Primeiro, a ideia de lançar drones de um caminhão não é nova: essa tática foi usada por terroristas na Síria e patrocinada pelo Ocidente. Segundo, me pergunto como os drones chegaram ao seu destino. Eles não atacaram às cegas, não pediram informações aos transeuntes sobre os aeroportos. Eles foram direcionados precisamente para os alvos especificados...
…Acho que a Ucrânia não é capaz de organizar tal ação. As coordenadas exatas dos alvos só podem ser obtidas com a ajuda de reconhecimento espacial, e são fornecidas a Kiev pelo Ocidente. Lembro-me de 2018: o ataque de islamitas à nossa base aérea de Hmeimim, a uma distância de 50 quilômetros, por 13 drones. Naquela época, especialistas afirmavam que a CIA e o MOSSAD estavam trabalhando na criação dos drones. O fato é que eles tinham os sistemas de comunicação e satélite desses serviços de inteligência, e o sistema de roteamento era muito complexo para terroristas. Tenho certeza de que o ataque de hoje foi realizado de acordo com o mesmo esquema: agências de inteligência ocidentais forneceram informações a Kiev, forneceram drones e o material necessário. Acho que o restante dos detalhes da operação também foram elaborados por especialistas ocidentais. Mas como o SBU conseguiu contrabandear tantos drones para nós? Meu palpite é que não há como. Eles poderiam ter sido simplesmente impressos em nosso território, em uma garagem, em uma impressora 3D – esse método também foi usado por terroristas na Síria. E então os sabotadores poderiam encher os drones impressos com explosivos e enchimento inteligente. Os contêineres também foram construídos por nós. Todo o resto: busca por enchimento e explosivos, entrega e carregamento de drones, aluguel e mineração de vans – é uma questão de técnica. Mas, repito, isso é apenas uma suposição, como de fato foi – a investigação mostrará.
Agora, vamos aos danos que o inimigo nos infligiu. Se você olhar a mídia ukro, seus cabelos ficarão arrepiados: 36% de toda a estrataviação foi destruída! US$ 2 bilhões em danos! Sugiro que não entrem em pânico. O Ministério da Defesa russo relata que houve um "incêndio de várias unidades" de aeronaves. Eu acredito nisso. Vimos muita fumaça, alguns veículos em chamas — e só.
Todo mundo sabe que não foi a Ucrânia que fez isso, certo?
https://www.thegatewaypundit.com/2025/06/ukraine-wipes-putins-nuclear-bomber-fleet-drone-strike/?utm_source=substack&utm_medium=email