(UE HOJE E SEMPRE) Multidão de migrantes muçulmanos humilha, espanca e força menino belga solitário a beijar seus pés <TERROR EU
Observe como a mídia de denúncia da sharia nunca menciona a religião dos agressores ou o motivo. Em vez disso, eles usam “marroquino” como se o Marrocos tivesse algo a ver com isso.
GELLER REPORT
PAMELA GELLER - 19 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
A perseguição, subjugação e humilhação de não-muçulmanos é um princípio central da doutrina islâmica. Vemos diariamente a carnificina e a humilhação sofridas por não-muçulmanos em países muçulmanos. Por que os líderes ocidentais desejam isso para suas próprias populações é um profundo fracasso do mundo ocidental.
Observe como a mídia de denúncia da sharia nunca menciona a religião dos agressores ou o motivo. Em vez disso, eles usam “marroquino” como se o Marrocos tivesse algo a ver com isso.
Imigrantes marroquinos humilham e obrigam menino belga a beijar seus pés.
O vídeo mostra um adolescente branco indefeso humilhado e espancado por uma multidão. A vítima é obrigada a se ajoelhar diante dos agressores, que colocam os pés na frente de sua boca e gritam: “Beijo! Beijo!" A vítima obedeceu e beijou os pés de vários agressores antes de levar socos e chutes na cabeça enquanto estava caído no chão.
“Parece que o ‘multiculturalismo’ não está indo muito bem na Europa”, diz o escritor francês Emmanuel Rincón, fundador da consultoria política Regional Renaissance.
Vídeo viral de adolescente belga forçado a beijar pés de agressores mostra fracasso do multiculturalismo, afirmam críticos
A polícia belga confirmou que está ciente do incidente perturbador e está tentando identificar os envolvidos.
Por: Thomas Brooke, Remix News, 17 de agosto de 2023:
Imagens virais de um adolescente belga sendo violentamente espancado por uma gangue e forçado a beijar os pés de seus agressores provocaram uma forte reação dos legisladores contrários à imigração em massa e a favor de mais lei e ordem.
O vídeo perturbador que circulou nas redes sociais na quinta-feira pretendia mostrar um adolescente branco indefeso humilhado e espancado por um grupo de colegas. A vítima é obrigada a se ajoelhar diante dos agressores, que colocam os pés na frente de sua boca e gritam: “Beijo! Beijo!"
Sob coação, a vítima obedeceu e beijou os pés de vários agressores antes de levar socos e chutes na cabeça ao cair no chão.
Segundo o jornal holandês Brabants Dagblad, o incidente ocorreu em um pavilhão esportivo no município belga de Zelzate, perto da fronteira holandesa. Entende-se que a filmagem foi filmada na última sexta-feira, 11 de agosto.
“Trata-se de uma vítima menor. Os suspeitos também parecem ser colegas”, disse um porta-voz do Departamento de Polícia de Puyenbroeck à mídia local.
“Vimos as imagens ontem à noite”, disseram na quinta-feira. “Suspeitamos que identificaremos rapidamente os jovens suspeitos.”
O vídeo provocou uma forte reação dos políticos locais e da comunidade conservadora em toda a Europa.
"Nós levamos isso muito a sério. É horrível o que está acontecendo nessas imagens. Eu condeno esse tipo de comportamento com cada fibra do meu corpo”, disse Brent Meuleman, prefeito de Zelzate e membro do partido socialista Vooruit.
“Os pais da vítima entraram em contato comigo ontem à noite para relatar o incidente. A polícia está investigando o dia todo. Espero que esses caras sejam identificados e a justiça seja feita para a vítima”, acrescentou.
Outros políticos e comentaristas foram mais contundentes com as circunstâncias mais amplas em torno do ataque, alegando que apontavam evidências de deterioração da lei e da ordem e uma falha de alguns em se integrar à sociedade ocidental após anos de imigração em massa.
Tom Van Grieken, líder do partido nacionalista Vlaams Belang na Bélgica, chamou as cenas de “nojentas” e perguntou a seus seguidores: “Esta é realmente a sociedade em que você quer viver? Hora da lei e da ordem. Hora de Vlaams Belang!”
Continue lendo….