ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Audiência de emergência convocada — Diretor do Serviço Secreto é chamado para testemunhar perante a Câmara sobre tentativa de assassinato do presidente Trump
GATEWAY PUNDIT
Por Jim Hᴏft 13 de julho de 2024 22h54
Tradução: Heitor De Paola
O Serviço Secreto dos EUA deve informar o Comitê de Supervisão do Partido Republicano sobre a tentativa de assassinato do ex-presidente Donald Trump em um comício na Pensilvânia.
A notícia foi anunciada pela deputada Anna Paulina Luna (R-FL) nas redes sociais, afirmando que o comitê foi informado do incidente e realizaria uma audiência de emergência o mais rápido possível.
“O Serviço Secreto respondeu à Supervisão do Partido Republicano e nos informará o mais rápido possível. Também notificamos o Serviço Secreto de que realizaremos uma audiência de emergência o mais rápido possível para descobrir o que aconteceu no comício do Presidente Trump. O Diretor do Serviço Secreto está sendo chamado para testemunhar. A data será anunciada em breve”, escreveu Anna Paulina Luna no X.
O deputado James Comer, presidente do Comitê de Supervisão da Câmara, anunciou em sua conta de mídia social que ele “já contatou o Serviço Secreto para um briefing e também está convocando a Diretora do Serviço Secreto Kimberly Cheatle para comparecer a uma audiência. O Comitê de Supervisão enviará um convite formal em breve.”
“Minhas orações estão com o presidente Trump e as vítimas da tentativa de assassinato no comício de hoje na Pensilvânia. Agradeço aos bravos membros do Serviço Secreto que arriscaram suas vidas para proteger o presidente Trump e aos patriotas americanos na plateia que ajudaram outros que foram feridos. A violência política em todas as formas é antiamericana e inaceitável. Há muitas perguntas e os americanos exigem respostas”, acrescentou.
O Oversight Committee ecoou esses sentimentos em seu anúncio: “O deputado James Comer convidou a diretora do Serviço Secreto dos EUA, Kimberly Cheatle, para testemunhar em uma audiência na segunda-feira, 22 de julho. Os americanos exigem respostas sobre a tentativa de assassinato do presidente Trump.”
O Gateway Pundit relatou anteriormente que o atirador estava à vista de Trump do telhado de uma estrutura próxima. Este é um local que o Serviço Secreto deveria ter investigado e controlado o acesso antes do evento, novamente tornando suspeito que este evento tenha acontecido.
Testemunhas afirmam que alertaram o Serviço Secreto sobre um homem no telhado com um rifle e que eles não fizeram nada até o assassinato começar.
https://www.thegatewaypundit.com/2024/07/breaking-emergency-hearing-called-secret-service-director-testify/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=breaking-emergency-hearing-called-secret-service-director-testify