Últimas notícias: Juiz Juan Merchan adia a data de sentença do presidente Trump em 26 de novembro
O juiz corrupto Juan Merchan suspendeu novamente na terça-feira qualquer decisão sobre o caso Trump lawfare em Manhattan.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2Fed6d08c3-75ed-41c0-8365-3104ee6fd05e_985x690.jpeg)
Jim Hoft - 19 NOV, 2024
O juiz corrupto Juan Merchan suspendeu novamente na terça-feira qualquer decisão sobre o caso Trump lawfare em Manhattan.
Merchan adiou o caso hoje. Ele decidirá para onde esse caso de lawfare vai a seguir.
Últimas notícias via Laura Loomer .
No início deste mês, o juiz Juan Merchan suspendeu sua decisão no caso de ação judicial do presidente Trump em Nova York com base em sua vitória eleitoral.
Merchan suspendeu os prazos para a sentença do presidente Trump, agendada para o final deste mês.
Bill Hemmer da FOX News relatou:
"O juiz atrasou uma decisão sobre se deve ou não rejeitar a condenação criminal do presidente eleito Donald Trump. Essas são 34 acusações que chegaram no final de maio, 30 de maio, e o ex-presidente tem lutado contra isso desde então.
O juiz ia sentenciá-lo antes da eleição, mas depois adiou, dada a eleição em si. Esta é a decisão aqui. Acabei de ler da AP, um juiz do estado de Nova York pausou os procedimentos no caso criminal já decidido sobre acusações decorrentes do dinheiro para silenciar pago a uma estrela pornô.
O documento diz que o juiz tinha que decidir até hoje se a condenação poderia ou não ser anulada devido à decisão da Suprema Corte dos EUA em meados do verão, em julho, sobre imunidade presidencial. Trump também tinha sido programado para ser sentenciado em 26 de novembro. Então, isso agora é uma bola de cera totalmente nova.'
Em agosto, o corrupto juiz de Nova York, Juan Merchan, rejeitou um pedido de recusa pela terceira vez no caso de "dinheiro para silenciar" de Trump.
A decisão do juiz corrupto foi divulgada ao público naquele mês, durante o auge das eleições de 2024.
A plataforma da filha do juiz Merchan arrecadou dezenas de milhões de dólares com o caso de seu pai contra Trump.
O presidente Trump AINDA estava sob uma ordem de silêncio parcial no caso na época. Ainda estamos nos perguntando como isso pode ser legal? E por que os republicanos não ficaram indignados com essa guerra jurídica criminal contra o candidato presidencial do partido?
Em maio, Trump foi condenado por todas as 34 acusações de crime depois de ser acusado de pagar à estrela pornô Stormy Daniels, também conhecida como Stephanie Clifford, "pagamentos para silenciá-la" por meio de seu então advogado Michael Cohen em um esquema para silenciá-la e impedir que a história sobre seu suposto caso fosse publicada no National Enquirer. Por algum motivo, Trump foi acusado 34 vezes pelos erros contábeis. As contravenções foram alteradas para crimes graves para atacar o ex-presidente. O tribunal canguru de extrema esquerda rapidamente o considerou culpado de crimes falsos.
O promotor público de Manhattan, Alvin Bragg, alegou que Trump cometeu fraude porque o pagamento foi rotulado como “honorários advocatícios”. Isso foi um completo absurdo. Ninguém jamais na história foi indiciado ou condenado por tais acusações falsas. Mas estamos falando da fossa de Nova York e estamos falando da esquerda comunista.
Os advogados do presidente Trump exigiram repetidamente que Merchan se recusasse a responder por conflitos de interesse envolvendo sua filha Loren Merchan.
O escritório político de Loren Merchan lucrou dezenas de milhões de dólares com o caso do pai dela contra Trump.
O caso todo foi uma armação para pegar Trump.
Em algum momento, o juiz Merchan e Alvin Bragg precisam ser investigados por esse abuso flagrante do sistema judicial.
Jim Hoft é o fundador e editor do The Gateway Pundit, um dos principais veículos de notícias conservadores da América. Jim recebeu o prêmio Reed Irvine Accuracy in Media em 2013 e é o orgulhoso ganhador do Prêmio Breitbart de Excelência em Jornalismo Online da Americans for Prosperity Foundation em maio de 2016. Em 2023, o The Gateway Pundit recebeu o prêmio Most Trusted Print Media no American Liberty Awards.