Um Alemão Conta Como Acontecem as Coisas, Ouça!
Como atendo a correspondência no American Policy Center, recebo cartas e artigos de todo o mundo. A seguinte peça veio da Alemanha na semana passada e é uma grande mensagem para o mundo
NEWS WITH VIEWS
Kathleen Marquardt - 26 MAIO, 2023
https://newswithviews.com/a-german-tells-it-like-it-is-listen/
Gosto da maneira como ele lida com esse problema que está destruindo o mundo.
O começo do fim é anunciado por Hans-Jürgen Geese
Muitos anos atrás, quando uma multidão selvagem de cavaleiros apareceu na frente de sua casa e os homens ferozes em seus cavalos peludos colocaram longas flechas nas cordas de seus arcos, então você sabia que as coisas estavam prestes a ficar sérias.
Muitos anos depois, quando a terra tremeu e os tanques apontaram seus canos de canhão para sua casa com um uivo estrondoso de seus motores, você olhou horrorizado para o rosto do inimigo, de frente para o seu fim.
O inimigo hoje não se mostra mais. O inimigo hoje já está na sua casa – e você nem percebeu. Não só isso, o inimigo já está em sua mente. E você também não percebeu isso. Você ainda está intoxicado pela ilusão de ser uma pessoa livre. Na realidade, você já se rendeu. você é um escravo.
As Nações Unidas
Em 3 de fevereiro de 2015, a secretária-geral da Convenção sobre Mudanças Climáticas das Nações Unidas (UNFCCC), Karen Christiana Figueres Olsen, disse em uma coletiva de imprensa em Bruxelas: “Esta é a primeira vez na história da humanidade que nos propusemos a tarefa de intencionalmente, dentro de um determinado período de tempo, para mudar o modelo econômico que reinou por 150 anos, desde o início da revolução industrial.”
Pergunta: Quem deu a essas pessoas o direito de fazer algo assim?
Na cúpula da ONU em Nova York, de 25 a 27 de setembro de 2015, foi traçada a agenda da sustentabilidade. Na conferência do clima de 30 de novembro a 12 de dezembro de 2015, em Paris, foi elaborado o acordo sobre como enfrentar as mudanças climáticas. A conferência Habitat III em Quito, de 17 a 20 de outubro de 2016, definiu a agenda de desenvolvimento urbano que ditará como você e seus filhos viverão no futuro.
De pessoas que você não escolheu, que ninguém escolheu, mas que foram escolhidas para redefinir o “destino” do mundo. Suas decisões afetarão todos os cantos de sua existência. A execução dessas decisões será obrigatória para todos os governos da Terra.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS
Os objetivos das Nações Unidas soam nobres e, portanto, é de se esperar que todos os recebamos com agrado. Entre os 17 objetivos, encontramos o objetivo número 1:
“O fim da pobreza em todas as suas formas em todo o mundo.” Você é contra isso? Objetivo número 2: “Acabar com a fome, alcançar a segurança alimentar e melhorar a nutrição e promover a agricultura sustentável”.
Você é contra isso? Mas então você tem que ler. Objetivo 12: “Garantir consumo e produção sustentáveis”. Objetivo 13: “Tomar medidas urgentes para combater as mudanças climáticas e suas consequências”. Estas são declarações gerais que são adequadas para serem usadas como armas para todos os propósitos possíveis contra todos os cidadãos da Terra. Você acha que estou exagerando?
Aqui está a definição do Ministério Federal de Proteção do Clima, Meio Ambiente, Energia, Mobilidade, Inovação e Tecnologia: “Os termos “Agenda 2030”, “ODS – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas” ou “Objetivos de Sustentabilidade da ONU” significam uma resolução que a Assembleia Geral das Nações Unidas em Nova York em 2015. Por meio de 17 objetivos definidos em conjunto, será criado um sistema econômico e social voltado para o futuro, no qual desigualdades, desvantagens e poluição ambiental irreversível não tenham mais lugar em todo o mundo. Com a resolução da Agenda 2030, todos os Estados se comprometeram a acabar com a pobreza e a fome, a garantir a proteção permanente do planeta por meio do manejo sustentável de seus recursos naturais e medidas imediatas de combate às mudanças climáticas e de paz.
Eles são sérios. Eles realmente querem dizer isso. Agora você pode se perguntar: Eles realmente querem eliminar a pobreza? Essa é uma pergunta tola. Claro, eles não vão eliminar a pobreza ou acabar com a fome. Estas são apenas desculpas para forçá-lo a cumprir suas ordens. Afinal, quem vai ser contra todos esses grandes gols? Esses nobres objetivos são uma arma contra a sua liberdade. Você terá que fazer o que eles pedem de você. 2030!
A organização mundial da saúde
“zdf heute” relatou em 19 de maio de 2022: “A Organização Mundial da Saúde (OMS) deseja tirar conclusões da pandemia de corona e está negociando um extenso programa de reformas. Pensadores laterais e crentes em conspirações farejam uma nova conspiração global e o fim da democracia”.
Essa linguagem sozinha! Antigamente era permitido e até desejado ser permitido criticar, ter um ponto de vista diferente.
A OMS é 85% financiada por organizações privadas. Por que esses 85% estão financiando a OMS? Bem, provavelmente porque eles esperam algum benefício financeiro disso. Você elegeu essas pessoas na OMS? Você gosta que um homem como Bill Gates tenha uma influência tão forte na OMS? Se você olhar para o “grande programa de reformas” da OMS, verá que ele coloca a OMS no controle total da população mundial. A OMS determinará o que é uma pandemia e quais medidas aplicar em cada país. medidas coercitivas. Para a proteção do público em geral, é claro. O chefe da OMS é o secretário-geral Tedros Adhanom Ghebreyesus. Você confiaria seus filhos a este homem?
O Governo Mundial
Se alguém declarasse um governo mundial, você poderia ser a favor ou contra. Provavelmente contra. É por isso que nenhum governo mundial é proclamado. Mas ainda haverá algum tipo de governo mundial. Sem você perceber. Atualmente, o poder está sendo distribuído vagarosamente e sem entusiasmo entre muitas organizações internacionais. E então se fundiram no final.
Nota: Se você está lutando para dominar o mundo sozinho, então é impossível para você como indivíduo controlar as muitas coisas pequenas, mas você pode controlar as poucas coisas grandes. Portanto, você deve combinar as muitas unidades pequenas em unidades grandes. Lento. Gradualmente. Essa é a regra básica.
Daí a ONU. Daí a OMS existe. Daí a UE. Daí o governo federal. Você poderia me dizer agora que, afinal, votou no governo federal. Isso é impossível. Porque se você tivesse eleito o governo federal, haveria democracia na Alemanha. Mas não há. Não deve haver. Porque senão eles não poderiam fazer o que estão fazendo em Nova York, Bruxelas ou Berlim. O que você percebe como democracia é um sistema projetado para impedir a verdadeira democracia. uma ilusão.
Eles não têm controle sobre a ONU, a OMS, a UE ou o governo federal. Zero. Eles farão o que quiserem e você obedecerá. Como nos últimos três anos. O que você vai fazer? Demonstrar? Então faça uma boa demonstração. Divirta-se.
A lei como arma
As decisões de todas essas organizações acabarão por se transformar em lei. E seria isso então. Você não pode mais se defender. lei é lei. Se você tentar revidar, a polícia virá e você irá para a cadeia. Tudo legal. Porque lei é lei. Para introduzir essa escravização, legiões de infratores tiveram que ser treinadas. Você nunca se perguntou que existem tantos advogados?
Os campeões mundiais nesta arte são, claro, os americanos. Existem mais de 1,3 milhão de advogados nos Estados Unidos. Eles precisam de tantos twisters. Absolutamente. Como operador dos interesses do poder. E como fator econômico. É um jogo sorrateiro disfarçado de estado de direito. Sim, estado de direito. Você pode contratar um advogado e lutar pelos seus direitos. Teoricamente.
Por que em teoria? Bem, primeiro de tudo você tem que ser capaz de pagar um advogado. Donald Trump afirma que, desde sua gloriosa decisão de entrar na política até agora, gastou mais de US$ 100 milhões com advogados. Eles o processaram todos os dias desde o primeiro dia. Sim, continuamente. Diariamente. Para destruí-lo. E sua equipe.
Quando Trump se tornou presidente, certas pessoas acusaram o FBI e a CIA de seus candidatos ao gabinete e eliminaram os candidatos impopulares. Eles simplesmente os acusaram e depois os processaram. Se eles quiserem encontrar algo para acusá-lo, eles encontrarão. E se você não fizer isso, eles ainda vão processá-lo até que você esteja sem dinheiro. O conselheiro de segurança nacional de Trump, o general três estrelas Michael Flynn, teria acabado na prisão se Trump não o tivesse finalmente perdoado.
Hoje, o chamado estado de direito pode levá-lo à ruína financeira, destruí-lo mentalmente ou tornar sua existência na terra um inferno.
Tudo isso não tem mais nada a ver com a justiça, com o espírito de justiça. A lei tornou-se a arma dos opressores. Você quer lutar de volta? Muita sorte. Qual juiz hoje ainda pode se dar ao luxo de administrar justiça quando importa, quando realmente importa, direito no sentido da justiça, não conforme a especificação dos autos? Quantos estavam dispostos a fazer isso nos tempos de Corona? O número dos justos é sempre uma minoria.
Tucker Carlson
Um dos últimos jornalistas íntegros da América foi despedido na semana passada. Tucker Carlson era a estrela indiscutível das notícias nos Estados Unidos. Por quê? Bem, ele insistiu em sua independência. Ninguém além de Tucker, em todos os canais, realmente falou a verdade. O homem é um ídolo para todos os americanos amantes da liberdade. Recentemente, as entrevistas com Donald Trump duraram dois dias. Depois, durante dois dias, as entrevistas com Elon Musk. E então a entrevista com Robert Kennedy Junior. Tucker falou abertamente sobre a loucura de Covid, esclareceu os antecedentes da guerra na Ucrânia, defendeu Julian Assange, falou abertamente sobre a explosão dos tubos Nord Stream. Trump disse o seguinte na entrevista:
“Sou um patriota e tenho que ter cuidado. Mas posso dizer quem não foi: não foram os russos.” —Tenente Coronel Matthew Lohmeier
Por que Trump teve que ser tão cuidadoso? Em entrevista ao jornalista Glenn Beck, o especialista militar tenente-coronel Matthew Lohmeier (recentemente demitido do exército porque não queria mais participar da loucura) afirmou o seguinte:
Se os EUA tivessem explodido os tubos, então, sob a lei internacional, isso seria um ato de guerra. A América teria declarado guerra à Alemanha. Mas apenas o Congresso pode declarar guerra. Então Biden teria quebrado a Constituição e isso seria o fim de sua presidência. Além disso, a Alemanha teria o direito de reclamar uma indemnização.
O tenente-coronel Lohmeier foi um dos principais oficiais da recém-formada “Spaceforce” dos EUA. Em sua opinião, a explosão não ocorreu como Seymour Hersh descreveu, mas de um avião, cuja rota naturalmente deixou um rastro que seus ex-colegas haviam identificado. Se você entende inglês, recomendo este vídeo em que Lohmeier fala com frieza, naturalidade e autoridade sobre a situação nos EUA. Um verdadeiro patriota que apresenta a análise de forma convincente:
(YouTube Deleted the Video)
Here is a Rumble Video of Lt. Col. Lohmeier.
Chanceler Olaf Scholzs
Em fevereiro de 2022, Olaf Scholz visitou o presidente dos EUA em Washington e ouviu a promessa de Biden de explodir os oleodutos da Alemanha se Putin invadisse a Ucrânia. O chanceler alemão ficou lá como Pielke. Foi um dos momentos mais vergonhosos da história alemã. E agora que aconteceu o que Biden prometeu? Fique em silencio. E Piefke ainda é chanceler. Como isso é possível?
Por exemplo, se Scholz fosse um homem de verdade, ele poderia ter dito isso aos jornalistas depois que as evidências da culpa americana aumentaram: “Então ouçam. Isso é simplesmente impossível. Mas... mas só para mostrar o absurdo: se os americanos tivessem feito isso, teria sido um ato de guerra, um ato de guerra do nosso aliado, e eu teria que declarar guerra aos americanos agora. Isso é totalmente insano. Isso é louco. Você não acredita seriamente que nossos amigos, que os americanos fariam algo assim.”
Se ele tivesse fantasiado assim, então o mundo teria notado, então os alemães teriam notado, então os políticos em Washington teriam notado. E ele teria colocado a si mesmo e à Alemanha em uma posição de força. Mas o homem não é capaz de fazer isso. Essa dupla infernal de Scholz e Baerbockchen fará de tudo para agradar os americanos. Eles não vão mexer um dedo para levar a Alemanha a um futuro melhor. Se você sucumbir a essa ilusão, o lúpulo e o malte estarão realmente perdidos.
Você deve assumir que nenhuma ajuda pode ser esperada de Berlim.
O ato de adestramento
Se tivéssemos “tempos normais”, a mídia já teria exposto todas essas verdadeiras conspirações há muito tempo. Não, não teria acontecido em primeiro lugar. Esses bandidos não teriam ousado introduzir um sistema jurídico internacional que minasse a soberania dos Estados e lhes desse o poder de exercer controle total sobre todos os cidadãos na próxima emergência, para impor totalmente sua vontade sobre eles. Mas a mídia é a capanga desses criminosos. Eles só querem embalá-los para dormir, distraí-los, torná-los estúpidos.
Outro pré-requisito para o sucesso garantido da conspiração é que as instituições de pensamento sejam paralisadas ou mesmo apropriadas. Estou falando de escolas e universidades. Então, não poderia ser de outra forma, tinha que acontecer que as escolas e universidades se tornassem instituições para a idiotice. pensamento indesejável. obediência exigia. A nova crença é: “Existem 97 gêneros. Um homem pode ser uma mulher. Há uma catástrofe climática. Os russos são os culpados por tudo. Biden é um gênio.” E assim por diante. Esta é a nova crença. Mas a fé pertence à igreja.
Então, por que as igrejas não clamaram? Você já ouviu falar das igrejas? Não? Bem, a igreja, a instituição da igreja, também faz parte dessa máfia. Caso contrário, seu pastor estaria batendo em você com a verdade todos os domingos. Ele diria a você que Jesus Cristo foi um revolucionário, um lutador pelos pobres e oprimidos. O pastor falaria de maneira semelhante. E logo desaparece na prisão. Que papa iria querer isso?
Não pode haver democracia hoje
Aqui estão algumas verdades simples que são conhecidas há centenas de anos:
Liberdade e ignorância são incompatíveis. Portanto, nossas escolas e universidades estão se tornando instituições idiotas.
Não pode haver uma constituição liberal com pessoas imorais.
Se a justiça for perdida, então nada na constituição importa. Então tudo está perdido. Nem mesmo os direitos humanos valem mais nada.
Uma democracia só pode existir com democratas. No entanto, o homem não nasce democrata. Ele precisa ser criado para ser um democrata. Mas isso não acontece. E assim não temos democracia. É até impossível no momento. Nosso tipo de assim chamada democracia foi criado para impedir a democracia. Nossa “democracia” é uma fraude gigantesca.
Portanto, é trabalho da mídia dar a você a ilusão de democracia. Isso só pode funcionar se todos os políticos mentirem e se toda a mídia mentir. E jogando bem nesse sistema de ilusões.
Reconhecer e aceitar a realidade
Se você tomar seu tempo e olhar para a realidade com seriedade, descobrirá, para sua surpresa, que todos os nossos problemas são causados pelo homem. Afinal, o bom Deus não decidiu tornar a terra estéril, aumentar o preço dos alimentos, trazer guerras ao mundo e privar as pessoas de sua liberdade. Todas essas são ações de pessoas que você supostamente elegeu. Eles elegeram idiotas para o poder que então trouxeram miséria ao mundo. Admite.
A boa notícia lógica é que, se esses problemas realmente são criados pelo homem, tudo o que temos a fazer é colocar as pessoas certas no poder. Melhor ainda: que nós mesmos garantiremos no futuro que os simples fundamentos da terra sejam criados de acordo com as leis da lógica e do amor. Isso é complicado? Não, claro que não.
Tudo o que você precisa fazer é entender alguns princípios básicos de liberdade. Você tem que entender que não pode influenciar o que eles em Nova York, Bruxelas ou Berlim planejam e impõem a você. Você entende isso?
Aqui está o futuro
Nesse caso, você deve romper com esse sistema de opressão. Se ajudar, escreva uma carta para si mesmo: “Não estou mais participando. Eu não quero ser um escravo. Eu nasci uma pessoa livre. Eu viverei como uma pessoa livre e morrerei como uma pessoa livre”. E então você simplesmente não concorda mais com isso. Eles simplesmente ignoram esse lugar chamado política. E é claro que você também não vai mais àquelas eleições esquisitas. Esqueça toda essa porcaria. Isso é passado.
O que fazer? Digamos que você viva em uma comunidade de três mil pessoas. Você tem um conselho. É seu maldito dever de agora em diante ir a todas as reuniões do conselho da ala. Você e cada hambúrguer. Mesmo se você tiver que tirar o dia de folga. Você tem que ir lá às centenas. Quem não cabe na cabine fica do lado de fora. Mas a partir de agora você e todos os outros na aldeia praticarão a democracia (agir de acordo nas cidades).
Sua igreja pertence a um círculo. Há uma reunião distrital. Milhares de pessoas que vivem nesse círculo devem comparecer a essas reuniões do círculo. Milhares. Dezenas de milhares.
E depois há um parlamento estadual com sessões parlamentares estaduais. Centenas de milhares têm que comparecer a essas sessões do parlamento estadual. Centenas de milhares. Isso é tudo. Se você fizer isso, todo o resto se encaixará quase automaticamente.
Pare de demonstrar!
Eles podem marchar e se manifestar aos milhões em Berlim no sábado ou domingo. E então? Está quieto novamente na segunda-feira. A vida continua. Nada mudou. Os políticos não dão a mínima para essas manifestações. Você não pode mover nada em Berlim. Nem em Berlim, nem em Nova York, nem em Bruxelas. As manifestações em Nova York, Bruxelas e Berlim são uma completa perda de tempo.
Mas se centenas de milhares aparecerem no parlamento estadual e em frente ao parlamento estadual em Dresden, em uma sessão do parlamento estadual, silenciosa e pacificamente e fizerem perguntas e conversarem com os membros do parlamento e uns com os outros, então algo mudará.
E quando as próximas eleições na comunidade, no distrito, no país estiverem chegando, então você definitivamente não vai votar em alguém que pertence a um partido. Eles só votam em candidatos independentes. E é apenas sobre coisas em seu país. É tudo sobre a Saxônia, é tudo sobre a Baviera, é tudo sobre Hamburgo.
Não, você não pode influenciar o que acontece em Nova York, Bruxelas ou Berlim. Mas você pode influenciar o que acontece em sua comunidade, município e estado. Devo repetir isso mil vezes? E mais uma coisa: não há razão para que os saxões, os bávaros ou os badeners não se declarem independentes. Se eles querem. Ou você prefere deixar uma gangue de malucos em Nova York, Bruxelas ou Berlim ditar sua vida e bagunçar tudo?
Não há democracia na Alemanha. Se você quer democracia, você tem que criar democracia. Não cai do céu. Acordar. Liberta-te. Ligue seu cérebro. E sua raiva. Fazer!
A vida na terra não é realmente complicada. Não quando você está livre.
Não quando a verdade e o amor governam. Não se valores antigos e veneráveis, como integridade, honra e respeito pela criação e pelo próximo, receberem novamente seu lugar tradicional na Alemanha.
Essa é a mensagem para todos os alemães.