Um aviso sério para o dia 6 de janeiro e a posse
Divirta-se, aproveite a vitória, mas mantenha a cabeça no lugar. Não fique desapontado se não conseguir aquele aperto de mão e foto com o novo presidente
Jack Gleason - 1 JAN, 2025
À medida que o ano chega ao fim, surgem pensamentos sobre o que está por vir em 2025.
Estamos em uma encruzilhada para nossa nação e o resto do mundo. Vamos sucumbir aos poderes obscuros que tentam acabar com a liberdade para sempre, ou a recém-despertada "maioria vocal" exigirá o fim da corrupção que permeia todos os aspectos da vida moderna? Vamos forçar nossos frágeis representantes eleitos a fazer a coisa certa e apoiar Trump e sua equipe de patriotas para tornar a América grande, saudável e segura?
O governo sombra fez tudo o que pôde para sabotar a primeira presidência de Trump
Em sua “ Avaliação de Ameaças de 6 de novembro de 2024 a 20 de janeiro de 2025 ”, o General Flynn alertou “Há boas razões para acreditar que o Estado Profundo esteve envolvido em frustrar ou anular decisões críticas tomadas por Presidentes Americanos por pelo menos três décadas. Quase oito anos atrás, o Senador Schumer alertou, ou ameaçou, o novo Presidente Trump para não criticar a Comunidade de Inteligência porque 'eles têm seis maneiras a partir de domingo de se vingar de você'. Essa ameaça tem relevância ainda maior para seu segundo mandato.”
O colunista do CFP Charles Wills concorda. “O governo sombra fez tudo o que pôde para sabotar a primeira presidência de Trump, e eles têm comandado o Congresso e a presidência desde que Biden e Harris assumiram seus papéis como presidente e vice-presidente. Além de possuir o Congresso e os fantoches que fingem ser presidente e vice-presidente, o estado profundo (governo sombra dos EUA) possui a mídia corporativa, todas as corporações internacionais, a União Europeia e o governo canadense.”
Nas últimas seis semanas, tenho compartilhado minha perplexidade sobre o Drone Scare PSYOP . Qual é o objetivo deles?
O Deep State, os globalistas e os chineses não vão parar por nada. Se a intimidação, a guerra jurídica e a fraude eleitoral não funcionarem, eles têm o péssimo hábito de matar qualquer um que se oponha a eles, seja na África, Europa, América do Sul ou mesmo nos Estados Unidos.
Donald J. Trump está no caminho deles
Eles mentiram sobre a COVID para promover as vacinas, que mataram e mutilaram milhões.
Eles mentiram sobre J6 para forçar resultados eleitorais contaminados para destituir o presidente Trump. Milhares de americanos comuns foram colocados no Inferno por um comitê corrupto e sua investigação falsa como um exemplo para qualquer um que ouse falar contra eles.
Eles permitiram que centenas de milhares morressem por causa do fentanil e que milhões de imigrantes ilegais, incluindo talvez cinco milhões de homens em idade militar, cruzassem nossa fronteira.
Eles permitiram a destruição dos nossos centros urbanos e ignoraram a situação de milhares de pessoas afetadas pelos furacões recentes, simplesmente porque são de partes conservadoras do país.
Eles fraudaram as eleições, principalmente na Califórnia, para obter uma margem mínima na Câmara, houve mais fraudes em várias disputas para o Senado, e o presidente "conservador" está claramente trabalhando com a esquerda pelas nossas costas, mas eles ainda prefeririam que Trump não assumisse o cargo.
Está claro que não há limites para o que eles farão para permanecer no poder.
Donald J. Trump está no caminho deles.
Lembro-me claramente da primeira vez que peguei um voo comercial depois dos horrores do 11 de setembro. Tudo era diferente. As pessoas estavam quietas — e vigilantes. Nós nos lembramos das torres gêmeas, mas, acima de tudo, pensamos nos heróis da Pensilvânia. Seu exemplo de heroísmo é o motivo pelo qual houve muito poucos sequestros bem-sucedidos nos Estados Unidos desde então.
Pense na “Insurreição” de 6 de janeiro de 2021. É óbvio que esta foi uma operação planejada há muito tempo para iniciar um motim para contornar o procedimento de certificação necessário
'Os passageiros agora entendem que não estão voando em um avião apenas a negócios ou lazer, eles estão dentro de uma bomba voadora que poderia causar danos incalculáveis se fosse tomada por alguém com más intenções.
Lembro-me de caminhar pelo corredor até meu assento e procurar por aqueles que me ajudariam se algo desse errado. Nossos olhos se encontravam brevemente e havia até um pequeno "aceno de cabeça de homem" em reconhecimento. "Se algo der errado neste voo, estou com você. O 11 de setembro não vai acontecer de novo neste voo!"
Pense na “Insurreição” de 6 de janeiro de 2021. É óbvio que esta foi uma operação planejada há muito tempo para iniciar um motim para contornar os procedimentos de certificação necessários para as contagens eleitorais falsas. O que faríamos de diferente se víssemos Ray Epps e soubéssemos que ele era um falso patriota e instigador? E se víssemos agentes na multidão tentando causar problemas e fazer as pessoas correrem para a Capital?
Pense no horror de Butler, Pensilvânia. Patriotas identificaram o atirador como suspeito horas antes de qualquer coisa acontecer. A incompetência do Serviço Secreto — desde a necessidade de trazer agentes não treinados por causa de um número incomum de outros eventos nas proximidades, até a falha em estabelecer vigilância e outras medidas básicas de segurança, até a resposta de seus policiais-chave aos repetidos avisos dos cidadãos — significa que isso só poderia ter sido uma tentativa planejada de assassinato. As travessuras depois do fato — a cena do crime rapidamente limpa, a cremação rápida do corpo e a investigação incompleta e obstruída, significam que isso foi planejado nos mais altos níveis do Estado Profundo.
Falar é barato, agir não tem preço
E se você soubesse que a segurança era inadequada e ninguém pararia o atirador? Em vez de gritar para a polícia, o Milagre do Mordomo poderia ter sido você.
O próximo 6 de janeiro está chegando. O que faremos de diferente? Sabemos que Trump venceu a eleição apesar de uma grande fraude — de novo. Mas e quanto à fraude nas eleições da Câmara e do Senado? Aceitaremos apenas os resultados ou exigiremos uma prestação de contas honesta? As pessoas que denunciaram falsas ameaças de bomba e passaram semanas contando cédulas sem custódia ou supervisão adequadas serão levadas à justiça?
Depois que Trump for declarado vencedor da eleição de 2024, o próximo passo é a posse. Esta será a última chance do Deep State de pará-lo antes que ele seja o presidente.
Se eu fosse Trump, cancelaria tudo, prestaria juramento em condições de campo de batalha e depois passaria o resto do dia em um bunker assinando ordens executivas.
Mas Donald Trump é um homem do povo. Ele sabe que são os Patriotas e os Democratas e independentes reanimados que os elegeram, e ele vai querer expressar sua apreciação. Ele não vai mostrar fraqueza diante do Mal ousado.
Tenho certeza de que a segurança dele será de primeira. Ainda é muito provável que o Deep State tente algo desesperado de qualquer maneira. Eles podem perder tudo o que conseguiram roubar nos últimos 4-50 anos.
Falar é fácil, mas agir não tem preço.
Este é um momento sério na história do nosso país e uma ou duas pessoas vigilantes poderiam salvar tudo
Estou sugerindo que nós, Patriotas, tomemos a atitude pós-11/9 e pós-Butler se formos a Washington para a posse. O evento e as celebrações depois dele serão emocionantes, mas também podem ser perigosos para o futuro do nosso país.
Pode não ser tão divertido, pode não haver tanta alegria. Este é um momento sério na história do nosso país e uma ou duas pessoas Vigilantes podem salvar tudo.
Ao ir a um evento, procure por agentes de segurança uniformizados. Pergunte a eles o que você deve fazer se vir algo suspeito. Nossos inimigos têm um histórico de tentar misturar maus atores na multidão, mas eles não são perfeitos. É difícil ficar alegre quando você está tramando algo horrível. Se você vir alguém que parece deslocado, seja amigável e finja que ele é outro apoiador feliz de Trump. Você e um amigo podem fazer a rotina "Isso não é ótimo! e de onde você é?" e ver o que acontece.
Se você é funcionário trabalhando no evento como técnico ou fornecedor de buffet, você pode nem ser fã de Trump, mas não quer estar no meio da violência. Fique alerta para colegas de equipe que não se encaixam, ou equipamentos que são incomuns ou estão no lugar errado. Anote o pessoal de segurança existente e relate suas preocupações imediatamente.
Divirta-se, aproveite a vitória, mas mantenha a cabeça no lugar. Não fique desapontado se não conseguir aquele aperto de mão e foto com o novo presidente.
Jack Gleason é um escritor conservador de senso comum. Seu Substack sempre gratuito é
.