Um dos maiores genocídios da história é o massacre de iranianos por Esther
Os judeus foram responsáveis pelo massacre de nativos americanos, negros e irlandeses; O Holocausto – Uma Grande Mentira”.
Jornalista iraniano Ali-Akbar Abdolalizadeh 27 de outubro de 2023
MEMRI - Irã | Despacho Especial nº 10912
O jornalista iraniano Ali-Akbar Abdolalizadeh, membro do conselho editorial da Jame Jam, discutiu em um programa de 19 de outubro de 2023 na Ofogh TV (Irã) a história do "movimento judaico extremista que ele alegou ter levado a massacres em todo o país. Ele disse que os judeus criaram historicamente um “ciclo vicioso” de “exercer pressão, massacre e fingir sofrimento”, o que leva à permissão para cometer genocídio. Abdolalizadeh deu exemplos da história bíblica de Ester e do Holocausto, que ele chamou de grande mentira.
Ele também disse que o movimento que conquistou a América e massacrou os nativos americanos, os negros e os irlandeses tinha pegadas do judaísmo. O ódio histórico do movimento sionista contra a civilização iraniana tem mil anos[;] Esther se aproximou do rei... e essa proximidade levou a um dos maiores genocídios da história.
Ali-Akbar Abdolalizadeh: O ódio histórico do movimento sionista contra a civilização iraniana tem mil anos. Existem alguns exemplos muito claros disso. Quando você repassa as histórias e os eventos históricos, a história mais proeminente é a do conflito causado por Ester. Ela se aproximou do rei – pelo fato de ser sua esposa – e essa proximidade levou a um dos maiores genocídios da história.
Para ver o clipe do jornalista iraniano Ali-Akhbar Abdolalizadeh, clique aqui
Tradução: Sonia Bloomfield
https://www.memri.org/reports/iranian-journalist-ali-akbar-abdolalizadeh-one-greatest-genocides-history-