George Mcclellan - 24 MAR, 2024
“A América não está dividida por raça, cor, gênero ou orientação sexual; está dividido em sábios e tolos, e são tolos que se dividem por raça, cor, gênero ou orientação sexual”
Nosso país está numa séria encruzilhada. Estamos a perder a nossa América Constitucional dada por Deus, e ela está a ser-nos roubada pelos Democratas Marxistas. Já não se pode negar que o partido Democrata está deliberadamente envolvido na destruição da América com a intenção explícita de substituir a nossa República por uma forma de socialismo fascista compatível com a Nova Ordem Mundial. Esse é o plano deles e está bem encaminhado. Joe Biden é o rosto da nossa mudança indesejada, não por causa da sua idade, mas porque é um fantoche medíocre. A incompetência de Joe, estimulada por sua crescente demência, sempre foi sua companheira constante, e as qualidades de liderança que ele pensava possuir são deixadas para outros desempenharem, e eles são os inimigos da América!
A segurança política de Joe reside na burocracia e na obstinação democrata. Alguns chamam-lhe “estado profundo” ou “estado burocrático”, mas funciona muito bem como uma ferramenta eficaz para impedir qualquer programa de melhoria de que não gostem. O seu objectivo principal não é promover o que é bom para a América, mas proteger os inimigos embutidos no seu interior, enquanto o veneno marxista continua a infectar os corredores do Congresso. Os políticos que não conhecem a América e não se importam estão determinados a supervisionar a destruição da América.
O Diretor de Segurança Interna, Alejandro Mayorcas, é um exemplo disso, um cretino mentiroso determinado a zombar do Estado de direito, mantendo deliberadamente abertas as portas de nossas fronteiras ao sul para receber as hordas de migrantes às vezes doentes, leais aos democratas e jihadistas. terroristas, espiões chineses e sabe-se lá o que mais, e rindo disso. A congressista AOC (D-NY), outro exemplo, é tão ignorante que a sua tagarelice sobre os princípios constitucionais demonstra a sua falta de noção. Ela não tem ideia do que está falando. O mesmo acontece com o grupo de mulheres muçulmanas rejeitadas que conseguiram ser eleitas para o Congresso, mas mostram total desdém pelos princípios americanos.
![](https://substackcdn.com/image/fetch/w_1456,c_limit,f_auto,q_auto:good,fl_progressive:steep/https%3A%2F%2Fsubstack-post-media.s3.amazonaws.com%2Fpublic%2Fimages%2F4a4faac1-1132-4091-aa38-b13544b983e8_1200x800.jpeg)
Por que eles estão lá? O Islão e a democracia americana são incompatíveis, mas as nossas leis permitem-lhes competir por assentos no Congresso, bem como por nomeações para juízes federais. Se são verdadeiros seguidores de Maomé, como afirmam, então são mentirosos quando prestam juramento. "Está escrito!"
A lista de inimigos eleitos americanos no Congresso e de burocratas governamentais corruptos não eleitos em todo o mundo está a crescer devido ao seu plano de reduzir o ensino público e superior a meros exercícios de doutrinação socialista antiamericana para emburrecer os jovens americanos e, portanto, o seu voto. habilidades, o que funcionou. Como o senador Chuck Schumer (D-NY) demonstrou recentemente e Joe Biden e Tony Blinken colocaram em prática, é o fato de que nosso governo está abandonando todos os seus velhos amigos para manter Joe Biden no cargo e Donald Trump fora, de preferência com um condenado número em sua fotografia.
A pior parte disso, a América que Joe nos trouxe, é aquela em que agora vivemos com medo diário de sermos assaltados à mão armada, baleados ou espancados ou, se formos mulheres, sermos estuprados, se não por nossos próprios criminosos de classe baixa libertados das prisões por causa da “equidade”, mas por qualquer número de milhares de prisioneiros estrangeiros libertados das prisões do seu próprio país para inundar as nossas fronteiras.
Mas pior é o medo crescente do nosso governo porque Joe Biden transformou a aplicação da lei federal no odioso aparelho de aplicação da lei de um estado policial predatório, que teme o seu povo.
Os milhares de americanos que foram a Washington, DC, para protestar contra as eleições roubadas de 2020 e acabaram detidos por contravenções por simplesmente estarem lá e condenados como criminosos cujo único delito foi entrar na casa do povo para reclamar é prova suficiente. O dia 6 de janeiro foi o primeiro exercício do Partido Democrata na prática do totalitarismo, utilizando agentes provocadores e os meios de comunicação para criar medo no público dos conservadores americanos e do seu propósito, Tornar a América Grande Novamente. A cidadania não significa mais nada se um juiz puder declarar que um imigrante ilegal tem o “direito de cidadão” de portar uma arma de fogo. De onde veio essa ideia? A juíza de Chicago, Sharon Johnson Coleman, nomeada por Obama, decretou recentemente isso no tribunal.
Os Democratas só poderão controlar-nos se conseguirem dividir-nos. “A América não está dividida por raça, cor, género ou orientação sexual; está dividido em sábios e tolos, e são tolos que se dividem por raça, cor, gênero ou orientação sexual.”
***
George Mcclellan has 43 years of law enforcement. I retired as a Senior Special Agent of the NIS (NCIS). Before that, I was a CHiP officer for five year; had my own business as a Security Consultant for insurance co.‘s specializing in arson investigations, as well as serving as a Reserve Deputy Sheriff in Cherokee Co. Ga. I also served in Bosnia for one year as a Team Commander for the IPTF. Upon my return, I was State Court of Georgia Bailiff in Cobb Co. for five years and later, was a tax enforcement officer for Gilmer Co. Ga., also a five year gig. I am a US Regular Army veteren, pre-Vietnam and spent one year in Korea.
I am a writer, a world traveler, motorcyclist, bagpiper, member of the St. Moritz Toboggan Club (Cresta Run), a US director of the Robert Burns Association of North America and a member of the World Burns Federation. I have been married to the same woman over 49 years and stay involved in many community activities.
I also write political blogs that have a wide distribution vie emails.