Um Povo Idiota
Eles compraram uma miríade de fraudes, pandemias fabricadas, disparates sobre alterações climáticas, fraudes eleitorais e calamidades económicas para colocar medo nas massas.
Ray DiLorenzo - 7 JAN, 2024
Enquanto os árabes [ou americanos] lutarem tribo contra tribo, eles serão um povo pequeno, um povo tolo, ganancioso, bárbaro e cruel." - T. E. Lawrence (Lawrence da Arábia)
Este artigo não é sobre árabes. É sobre americanos e a América. Você poderia incluir a maior parte da civilização ocidental, uma sociedade outrora forte e orgulhosa que agora está perdida no deserto.
Muitos de nossos líderes, nosso governo, academia, Big Tech, bilionários, instituições financeiras e membros de nossas gerações mais jovens tornaram-se inchados, gananciosos, tribais, ignorantes e totalmente cruéis
Conversavam dois empresários, um japonês e um americano. O japonês perguntou ao americano o que ele fazia. O americano disse que trabalhou em Wall Street. O empresário japonês disse: 'Nós, japoneses, construímos coisas; vocês, americanos, apenas movimentam dinheiro.
Os americanos são inerentemente honestos, orgulhosos, justos, trabalhadores e tementes a Deus. Mas muitos dos nossos líderes, o nosso governo, a academia, a Big Tech, os bilionários, as instituições financeiras e os membros das nossas gerações mais jovens tornaram-se inchados, gananciosos, tribais, ignorantes e totalmente cruéis. Assumem os cargos de zelador e zelador; muitos deles são líderes não eleitos com a audácia de ditar como devemos viver. Sua única qualificação é abundância de dinheiro e arrogância. Produzem pouco, com diplomas em nada de valor, desenvolvendo tecnologia apenas para desviar dinheiro dos incautos, criando uma sociedade sem padrões e sem moralidade.
Livro de HEITOR DE PAOLA
- RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO -
As Grandes Fundações, Comunistas, Fabianos e Nazistas
https://livrariaphvox.com.br/rumo-ao-governo-mundial-totalitario
Esses oligarcas, como são chamados, falam continuamente sobre tecnologia, a 4ª Revolução Industrial, prolongando a vida e aperfeiçoando a condição humana. Mas essa revolução é apenas para eles. Eles tem que. Eles não acreditam em Deus ou em um ser superior. Como eles poderiam? Para eles, eles são os seres superiores. Deus é apenas mais um concorrente.
6 de janeiro de 2021 não foi uma insurreição. As fitas mostram isso, e os democratas sabem disso
Os nossos três ramos governamentais, agências como a CIA, o FBI, a Saúde e Serviços Humanos, a Segurança Interna, o DOJ e o Partido Democrata, uniram forças. Todos decidiram ditar ao resto do país quem serão os nossos líderes e a direcção que o nosso país irá tomar. Não se parece em nada com a América, e a grande maioria de nós não tem interesse em fazer essa mudança. Mas estes autodenominados autocratas não se intimidam. Na sua propaganda sobre salvar a democracia, a sua intenção é destruí-la.
6 de janeiro de 2021 não foi uma insurreição. As fitas mostram isso e os democratas sabem disso. Mantido vivo por um bando de ladrões traiçoeiros e hipócritas, caçando participantes como animais. Foi um protesto cheio de repulsa pela corrupção de um grande partido político, disposto a vencer a qualquer custo, armando uma armadilha para todos aqueles que ousassem expressar a sua desaprovação. As centenas de agentes do FBI, Antifa e BLM na multidão garantiram que os manifestantes fossem levados ao frenesi, enquanto a maioria dos policiais do Capitólio foram instruídos a ficar em casa. Foi divulgado, no momento em que escrevo isto, que depois de atirar em Ashli Babbitt, o tenente da Polícia do Capitólio dos EUA, Michael Byrd, fez uma falsa reportagem de rádio. No relatório, ele alegou que estava sendo alvejado e se preparava para revidar. O único tiro disparado foi o que matou a Sra. Babbitt. (EPOCH TIMES)
Eles mentem com a mesma facilidade com que respiram e gostam de dividir as pessoas por tribos.
Eles mentem com a mesma facilidade com que respiram e têm prazer em dividir as pessoas por tribos. O governo e os meios de comunicação social parecem empenhados em manter as pessoas fora do centro e desconfiadas de todas as propostas ou decisões de bom senso do partido da oposição ou mesmo de indivíduos ou instituições. Principalmente porque eles têm uma agenda e um cronograma e insistem em seguir seu caminho. Sem nenhum compromisso à vista ou sem que a linha se desloque tanto para a esquerda, o compromisso torna-se impossível.
A independência energética do Presidente Trump era inaceitável porque fortaleceu a América e, de qualquer forma, não foi uma conquista de Biden. A demissão de Gay de Harvard foi vista como uma injustiça racial, sem falar no seu anti-semitismo ou numa vida académica de roubar o trabalho de outras pessoas. Na minha carreira na aviação, nada foi esquecido. Hoje, para quem pertence à tribo correta, quase tudo é ignorado.
Os democratas têm a ousadia de ainda insistir que os muros não funcionam, mesmo depois de 10 milhões de migrantes terem atravessado para o nosso país sem controlo e sem vacinas contra a COVID. Isto não é um comentário sobre os migrantes, mas um testemunho dos mentirosos democratas e daqueles que promoveram com força aquelas miseráveis vacinas experimentais. Biden disse em 2006 que precisávamos de um muro na fronteira. Mas agora não precisamos de um? Biden insiste que um muro na fronteira é um mau investimento, mas um muro de segurança pago pelos contribuintes em torno da sua casa de praia resolverá o problema.
Um muro fronteiriço era demasiado caro, custando 21 mil milhões de dólares. Mas os 451 mil milhões de dólares destinados à imigração ilegal são aceitáveis?
Quando Trump era presidente, um muro na fronteira era muito caro, custando US$ 21 bilhões (Reuters). Mas os 451 mil milhões de dólares que gastámos até agora em imigração ilegal são aceitáveis? (Postagem de NY, 13/11/2023). O custo agora está se aproximando de US$ 200 bilhões por ano! A Califórnia irá agora conceder cuidados de saúde gratuitos aos migrantes ilegais, incluindo cirurgia de transição de género! A Califórnia tem sido o estado de saída número um por quatro anos consecutivos. É de se perguntar quanto tempo levará até que tochas e forcados desçam sobre Sacramento.
Alejandro Mayorkas, Secretário de Segurança Interna, recebe o prémio pela ousadia imprudente por dizer ao Congresso, na cara colectiva, que a fronteira está fechada, sabendo muito bem que ele está a mentir e eles sabem disso. Foi uma espécie de 'Sim, estou mentindo, o que você vai fazer a respeito?' Nosso poder legislativo ficou inerte. Eles parecem ser um fiscalizador dos outros ramos com muitas audiências, mas muito pouco sai deles. O que é extremamente necessário nos poderes legislativo e judiciário é uma via expressa, embora o novo presidente pareça estar empurrando as coisas.
Esses provedores de engano estão contando com você acreditando neles e não em seus olhos.
O Presidente Trump fala “Tornar a América Grande Novamente” e a oposição ferve de desgosto com tal declaração. Biden até chama isso de a maior ameaça ao nosso país. Para eles, tornar a América grande novamente é a nossa maior ameaça.
A geração dos meus pais estava bem viva nas décadas de 1960 e 1970. Eles nos ensinaram a trabalhar duro, seguir as regras, estudar e você viverá o sonho americano. Claro, tivemos problemas. Alguns de nós não tínhamos assento à mesa, mas estávamos na porta esperando para entrar.
Entenda que a aparente incompetência do nosso governo é um disfarce para sabotagem
Mas tínhamos os recursos e os meios para corrigir esses problemas. E resolvemos muitos deles. Mas os aventureiros raciais chegaram à cidade e enriqueceram vendendo a muitos o quanto eram miseráveis. A natureza humana continua, mas parece que perdemos o controlo sobre os mecanismos de governo nos últimos anos. O governo estava ouvindo naquela época e foi mais receptivo do que é agora. As escolas ensinavam educação cívica e as nossas igrejas eram ousadas nas suas convicções. O bom senso estava vivo e bem.
Não saiam com a sensação de que o nosso governo é incompetente, mas compreendam que a aparente incompetência é um disfarce para a sabotagem. As pessoas tolas mas perigosas do nosso governo e das altas finanças tomaram decisões e não esperam que peçam a sua opinião. Compraram uma miríade de fraudes, pandemias fabricadas, disparates sobre alterações climáticas, fraudes eleitorais e calamidades económicas para colocar medo nas massas. Querem o fim da América e são arrogantes ao pensar que o mundo será um lugar melhor quando, na realidade, isso conduzirá o planeta ao caos total.
Estes oligarcas impetuosos e imprudentes não conseguem aceitar a natureza das pessoas, do governo, da história e, certamente, de Deus. Eles brincam com brinquedos perigosos, pensando que estão no comando e que o dinheiro pode comprar um mundo mais perfeito... para eles, usando mecanismos de controle nunca vistos desde os tempos feudais. Acima de tudo, eles não conseguem compreender que o que eles criam acabará por cair sobre eles, provocando a sua eventual morte. Então, vagam pelo deserto, perdidos, sem saber o que vem pela frente, um povo bobo.
Na ausência de autocorreção, desejo para eles apenas a realidade da lei natural ou, como dizem: "Deixe Deus resolver isso!" Ele sempre faz isso.