Uma carta aberta aos apoiadores de Harris/Walz que você conhece
VOCÊ pode proteger a vida de dezenas de milhares de homens, mulheres e crianças.
Mark Alexander - 30 OUT, 2024
“A bendita religião revelada na palavra de Deus permanecerá um monumento eterno e terrível para provar que a melhor instituição pode ser abusada pela depravação humana; e que elas podem até mesmo, em alguns casos, ser tornadas subservientes aos propósitos mais vis.” — George Washington (1789)
Companheiros Patriotas, o que se segue é um apelo que eu os encorajo a copiar e colar em uma mensagem para familiares, amigos e colegas que são apoiadores de Harris/Walz. Alternativamente, esta carta de apelo também está disponível aqui se você quiser apenas indicar alguém para um link.
Uma carta aberta aos apoiadores de Harris/Walz
Se você adota os princípios de tolerância e diversidade em relação a pontos de vista opostos, reserve um minuto para considerar essa perspectiva sobre as próximas eleições.
Nossa nação está dividida igualmente quanto aos méritos de dois candidatos presidenciais, Kamala Harris e Donald Trump.
Os eleitores são atraídos ou repelidos por esses candidatos por diferentes razões.
O apelo de Harris está enraizado em sua afirmação de que ela e Tim Walz constituem a chapa “Novo Caminho a Seguir”, tentando se distanciar do histórico bem documentado de fracassos políticos do governo Biden/Harris , particularmente decisões de política externa que se mostraram desastrosas e mortais.
Alguns dos apoiadores de Harris são atraídos para sua campanha por razões ideológicas, mas a grande maioria deles está em seu campo por uma de duas razões. A primeira seria que as primeiras semanas de sua campanha, depois que Joe Biden se retirou, foram caracterizadas por seu apelo de "alegria". Isso, combinado com a segunda razão pela qual muitos são atraídos para Harris — sua antipatia visceral por Trump — resultou em um aumento em sua pesquisa de favorabilidade inicial.
Posso entender tanto o apelo edificante de Harris quanto a repulsa de Trump.
Mas a alegria se dissipou em grande parte agora, substituída nas últimas semanas deste ciclo eleitoral pelas acusações de Harris de que Trump e, por extensão, seus apoiadores são "fascistas" e "nAZIs". Um lado muito mais sombrio de Harris surgiu e, embora isso alimente a antipatia de seus eleitores por Trump, é um retrato grosseiramente impreciso de Trump e seus apoiadores e não agrada àqueles atraídos pelo apelo otimista inicial de Harris.
Quanto a Trump, alguns de seus apoiadores são atraídos para sua campanha por razões ideológicas conservadoras, mas a maioria está em seu campo por causa de seu considerável e bem documentado histórico de sucessos em política interna e externa , em forte contraste com o histórico de Biden/Harris. Muitos são repelidos por Harris porque, apesar de suas afirmações em contrário, ela acabará sendo Biden 2.0, abraçando a mesma agenda. Essa agenda é uma afronta à liberdade americana e a gerações de americanos que defenderam nossas liberdades.
É por isso que os americanos de todas as classes sociais apoiam Trump, apesar de suas falhas de caráter e personalidade.
Mas aqui, em resumo, está o motivo pelo qual estou implorando a você e a todos os outros apoiadores de Harris/Walz para reconsiderar as consequências do seu voto, especialmente em termos do custo de vidas humanas. Estou inspirado, em parte, por outra “ Carta Aberta a Todos os Americanos ” do meu amigo, Gen BB Bell.
Recentemente, passei vários dias com um grupo de analistas civis e militares apartidários que têm percepções substanciais de linha de frente sobre as principais ameaças estrangeiras que enfrentamos como nação. A avaliação de segurança nacional desse grupo de alto nível não mudou nos últimos quatro anos. Na verdade, suas preocupações foram dolorosamente e repetidamente confirmadas pelos fracassos mortais da administração Biden/Harris.
O consenso entre os analistas era que nossa nação está agora à beira de ameaças estrangeiras muito mais significativas do que enfrentamos sob a administração Trump. As preocupações dizem respeito a três frentes: China/Coreia do Norte, Rússia e Irã. Dado o estado degradado de nossa prontidão militar, seria difícil defender nossa nação contra quaisquer duas dessas frentes. E há uma preocupação significativa de que, se uma dessas ameaças surgir nos próximos quatro anos, uma ou duas das ameaças restantes se acumularão.
Se isso acontecer, há evidências consideráveis de que uma quarta frente surgirá nas profundezas de nossa Pátria — especificamente, a ameaça de terroristas patrocinados por estados inimigos que entraram em nosso país, escondidos entre milhões de outros cruzadores ilegais de nossa fronteira sul durante os últimos três anos. Lembre-se de que o ataque de 11 de setembro de 2001 à nossa nação foi um ataque interno de apenas 19 adversários estrangeiros que entraram em nosso país no ano anterior.
Se você faz parte da geração mais jovem de eleitores Harris/Walz, essas ameaças podem parecer distantes e sem relação com seu voto em 2024. Mas as frentes de guerra no futuro próximo correm o risco perigoso de serem muito mais mortais do que qualquer coisa que você tenha testemunhado de longe em sua vida.
Deixando toda a alegria de lado, a chapa Harris/Walz é uma ameaça perigosa tanto para a segurança nacional quanto para a Liberty que você pode assumir como invencível. Na verdade, as implicações para nossa segurança nacional são nada menos que catastróficas.
Seu voto determinará o risco de derramamento de sangue futuro.
Mas, além de especular sobre ameaças futuras, ao pensar em votar na chapa Harris/Walz, considere as consequências sangrentas dos fracassos de Biden/Harris, que já são uma questão registrada.
O assassinato de milhares de homens, mulheres e crianças por extremistas islâmicos no Afeganistão, o ataque da Rússia à Ucrânia e as vítimas civis no conflito israelense/palestino são o resultado direto da inépcia letal da política externa do regime Biden/Harris.
Os ataques violentos a milhares de americanos por imigrantes ilegais criminosos são o resultado direto da política letal de fronteira aberta de Harris. As mortes por overdose de drogas de centenas de milhares de americanos também são o resultado da política de fronteira aberta de Biden/Harris.
Além disso, o aumento dramático de crimes violentos nos Estados Unidos desde 2020 é resultado direto da guerra de Biden/Harris contra policiais e do apaziguamento de bandidos violentos.
O sangue de todas essas vítimas é, indiscutivelmente, consequência das políticas fracassadas de Biden/Harris, e esse sangue está em suas mãos.
Então, deixe-me apelar ao seu senso de humildade e decência em relação às consequências do seu voto: VOCÊ pode proteger a vida de inocentes.
Ao votar no próximo presidente, lembre-se de que as vidas de nossos patriotas militares e de dezenas de milhares de civis inocentes dependem de você.
Obrigado pelo seu tempo e consideração.
Mark Alexander