Uma falha na salvaguarda e protecção do povo americano
Os democratas tentam defender o indefensável, a teoria comunista do teórico alemão Karl Marx, porque, eles dizem, era a coisa certa a fazer.
George McClellan - 14 JAN, 2025
O rápido colapso do partido Democrata após o desastre eleitoral de 05 de novembro de 2024 não apenas esmagou o partido da desunião nacional, mas também apagou qualquer ilusão de que eles eram remotamente capazes de liderar esta grande nação para a prosperidade. Essa não é a agenda deles! Na esteira de seus esquemas naufragados, giram os destroços e restos do fracasso.
Sua falha em salvaguardar e proteger os americanos após furacões e incêndios destrutivos que destruíram vastas áreas de paisagens americanas, sua falha em proteger Donald Trump de tentativas de assassinato e sua falha em deter terroristas nas ruas americanas foi uma falha proposital de responsabilidade em fazer o que é certo pela Constituição e pelo Estado de Direito para implantar uma agenda socialista!
Devastação por causas naturais, como tempestades e fogo, nem sempre pode ser atribuída a Deus. Mas o que testemunhamos é a falha proposital da preparação. Por quê? Porque os fundos dos contribuintes apropriados pelo Congresso para esse propósito foram reconfigurados por burocratas para apoiar invasores ilegais, incluindo criminosos cruéis financeiramente, apoiar DEI e outros programas "woke" de ação afirmativa, todos inconstitucionais enquanto drenam os cofres dos contribuintes.
Os esquemas DEI são planos progressistas específicos para diminuir os padrões de todos os governos federais, estaduais e locais, incluindo o FBI, como vimos no ataque terrorista de Nova Orleans e na resposta do chefe do LAFD às suas falhas em fornecer o necessário combate a incêndios. Eu deixei de incluir a líder do Departamento de Água de Los Angeles, que drenou todos os hidrantes de Pacific Palisades? Ela é uma! Essas pessoas precisam ser julgadas e punidas!
Não há melhor argumento para ilustrar o fracasso total da incompetência do que entender a ausência de liderança demonstrada pelas agências federais no desastre do furacão no oeste da Carolina do Norte e os enormes incêndios que atualmente devastam a cidade e o condado de Los Angeles, Califórnia. Onde estava Karen Bass, a prefeita de Los Angeles? Qual era o seu negócio em Gana, África, participando de alguma cerimônia que o Departamento de Estado dos EUA deveria ter participado?
Por que ela cortou $ 23 milhões de dólares do orçamento do LA City Fire Dept? Por que ela instalou quatro mulheres LBGTQIA+ como vários chefes no LAFD? De quem foi a ideia de livrar o departamento de bombeiros brancos capazes, de mérito e qualidade, e substituí-los por criaturas inúteis que só conseguem encontrar emprego sob esquemas de ação afirmativa do DEI?
Competência é um ingrediente que falta nos esquemas de emprego DEI. Karen Bass, uma comunista impenitente, fez isso. O progressismo é seu mantra. Ela visitou a Cuba comunista no passado, e o que ela fez antes de ir para Gana foi chocante. Ela declarou, com antecedência, estado de emergência! O quê? O que ela sabia e quando ela soube? Isso me diz que há algo mais acontecendo aqui que é seriamente importante para todos os americanos. Estamos vendo outra ação da ONU para nos fazer aceitar sua ideia de desenvolvimento sustentável?
A Califórnia já sofreu vários grandes incêndios destrutivos sob a supervisão do governador Newson, e algumas comunidades, como Los Angeles, agora estão sofrendo destruição total. Por quê? Porque o governador Newson, um progressista, negou políticas que coletariam e economizariam água em quatro reservatórios, proibiu a limpeza de coberturas de matagal e desviou as águas da neve da Sierra Nevada das necessidades agrícolas para proteger o smelt (peixe). Newsom recebeu US$ 8 bilhões para construir quatro reservatórios há vários anos. Nenhum centavo foi gasto ainda neste projeto de água. Isso tudo é besteira progressista e vai nos destruir se não for destruído antes que se espalhe ainda mais.
Combinados com outros desastres de incêndio na Califórnia, acredito que os enormes incêndios destrutivos de Los Angeles, varrendo milhares de acres de moradias, incluindo moradias unifamiliares, se encaixam no plano da Agenda 21 da ONU e sua versão atualizada para 2028 para o desenvolvimento sustentável. Aqui estão as palavras exatas de abertura da tentativa da ONU de criar sua Nova Ordem Mundial:
“A Agenda 21 é um plano de ação abrangente a ser tomado globalmente, nacionalmente e localmente por organizações do Sistema das Nações Unidas, Governos e Grupos Principais em todas as áreas em que os humanos impactam o meio ambiente . A Agenda 21 é um plano de ação abrangente a ser tomado globalmente, nacionalmente e localmente por organizações do Sistema das Nações Unidas, Governos e Grupos Principais em todas as áreas em que os humanos impactam o meio ambiente.”
Em vez disso, nos últimos quatro anos miseráveis, apoiados pela mídia, o corrupto Partido Democrata, profundamente infiltrado por marxistas radicais, nos deu uma cacofonia constante e mortal de mentiras, desorientação e esquemas para promover seu sonho de uma nova ordem mundial e suas atividades recreativas de perversão e, claro, educar nossos filhos.
Os democratas tentam defender o indefensável, a teoria comunista do teórico alemão Karl Marx, porque, eles dizem, era a coisa certa a fazer. Mais uma vez, eles falharam. Não funcionou naquela época, não funcionou desde então e não funcionará agora. Mas eles continuam tentando, não é? Já passou da hora de erradicar o progressismo, e a oportunidade de fazer isso está diante de nós agora!
Lembre-se, a liberdade é o objetivo; a Constituição é o caminho. Agora, vamos proteger MAGA!
George G. McClellan, natural da Califórnia, era um veterano do Exército Regular e serviu em uma excursão pós-guerra à Coreia. Sua carreira profissional pós-exército abrangeu 43 anos na aplicação da lei, incluindo a Patrulha Rodoviária da Califórnia e o Serviço de Investigação Naval dos EUA (NCIS). Com este último, ele se tornou um viajante mundial visitando e trabalhando em muitos países, das Ilhas Filipinas ao Reino Unido, Ásia, Oriente Médio, Bósnia, Europa, Rússia e Índia. Ele se aposentou do NIS na Estação Aérea Naval, Atlanta, Geórgia, e permaneceu na área do norte da Geórgia desde 1990 como coproprietário de uma empresa de consultoria de segurança. Ele obteve uma certificação Certified Protectional Professional (CPP) da American Society for Industrial Security e uma Fraud Examiner Certification (CFE). Ele publicou uma biografia histórica sobre um homônimo, um membro da John Jacob Astor Fur Company que explorou uma rota para o oeste e de volta, depois de Lewis e Clark. A história americana inicial, a influência celta na América e a política conservadora continuam sendo seus maiores interesses. Ele também é tocador de gaita de foles desde 1975. Ele e sua esposa, desde 1965, residem no Condado de Gilmer, Geórgia.