FRONTPAGE MAGAZINE
Shalabh Kumar - 22 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.frontpagemag.com/the-political-persecution-of-trump/?utm_source=FrontPage+Magazine&utm_campaign=bf05ce89ed-EMAIL_CAMPAIGN_2023_06_22_04_36&utm_medium=email&utm_term=0_57e32c1dad-bf05ce89ed-%5BLIST_EMAIL_ID%5D&mc_cid=bf05ce89ed&mc_eid=fc0b03eff3
13 de junho de 2023 ficará marcado como um dos momentos mais sem precedentes e decisivos da história americana – um ataque direto a mais de 100 milhões de americanos conservadores e seus valores MAGA conservadores. Os bolcheviques americanos conspiraram e colocaram um estrangulamento sobre nossa República, destruíram nossa Constituição e armaram nosso governo para atingir os ideais conservadores e o principal candidato à presidência de 2024.
Uma aquisição hostil de nosso país por um estado profundo a mando da China e de grupos afiliados a George Soros, essas entidades sombrias têm medo de você, povo americano, e não querem que você decida quem lidera este país.
Como candidato, como presidente e como cidadão, Donald Trump tem sido o epicentro do medo da classe dominante – prometendo “drenar o pântano”, trazer o poder de volta ao povo e ser nossa redenção. Desde 16 de fevereiro de 2016, conforme declarado recentemente por Tucker Carlson, “este é o primeiro passo destinado a colocar Donald Trump atrás das grades pelo resto de sua vida”. Ele continuou: “Esse é o dia em que Donald Trump fez um inimigo de sangue do maior e mais poderoso inimigo da história da humanidade. Isso seria o governo federal.”
Desde aquele momento, a classe dominante e o partido político unipartidário fizeram freneticamente todas as tentativas infundadas imagináveis para descarrilar o movimento MAGA de Trump, uma das forças políticas mais influentes da história dos EUA. Ele foi assediado por investigações partidárias, acusado de conluio com a Rússia (pelas mesmas pessoas que realmente conspiraram com a Rússia), teve suas finanças examinadas e sofreu impeachment duas vezes por um Congresso injusto.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Avançando para 2023, a vida pós-presidencial de Trump não é diferente. Atualmente, ele é o candidato líder mencionado acima para o Partido Republicano e a Casa Branca em 2024 (por grandes margens e em todas as pesquisas), mas continua sujeito a ataques cruéis e mesquinhos enquanto é mantido em um padrão diferente de qualquer outro na história da humanidade. . Tudo isso é uma tentativa óbvia de descarrilar o movimento político que ele inspirou.
Pela primeira vez na história de nosso país, um presidente foi indiciado pelo gângster do governo e capanga federal Jack Smith. Atualmente, esse agente do governo atua como conselheiro especial do Departamento de Justiça do governo Biden. A acusação foi anunciada de forma suspeita no mesmo dia em que os republicanos da Câmara puderam divulgar evidências de seu escândalo de suborno de US $ 5 milhões na Ucrânia e pode ser visto como encobrimento da longa história de corrupção de sua família. Smith é casado com Katy Chevigny, uma doadora ativa de Joe Biden e da operação democrata ActBlue. Ela é amiga de longa data da família Obama e recentemente produziu o documentário de Michelle Obama para a Netflix. No entanto, esperava-se que Smith permanecesse imparcial em sua investigação - nada para ver aqui, pessoal.
Essa farsa de investigação levou Trump a se declarar inocente de uma acusação de 37 acusações apresentada por Smith sobre o manuseio de materiais classificados pelo ex-presidente após deixar o cargo. Essas acusações são falsas e já foram litigadas, como nos casos que tratam dos registros de Bill Clinton em sua gaveta de meias, Departamento da Marinha v. Egan e muito mais.
Tom Fitton e Judicial Watch têm 30 anos de experiência litigando questões de registros federais e presidenciais. Fitton declarou recentemente: “O documento ignora desonestamente a Constituição dos EUA, a Lei de Registros Presidenciais, o precedente legal e a posição anterior do DOJ/Arquivos de que os registros de WH que um presidente leva consigo quando sai da Casa Branca são presumivelmente pessoais e não estão sujeitos a revisão por nomeados partidários de Biden no DOJ ou Arquivos.”
Deixando de lado todos os argumentos jurídicos, é de fato uma vergonha no cenário mundial que o homem que pela primeira vez defendeu a causa dos Estados Unidos da América mesmo entre aliados esteja sendo acusado de ser uma ameaça à segurança nacional dos Estados Unidos. Isso é inacreditável e não passa no teste do olfato.
Nosso país se transformou em uma república de bananas com um sistema de justiça de dois níveis, onde Trump pode ser indiciado enquanto criminosos unipartidários como os Clintons permanecem intocados. Bill Clinton, George W. Bush, Barack Obama e Mike Pence levaram para casa documentos confidenciais. Hillary Clinton havia classificado documentos em um servidor de e-mail privado e não autorizado. Biden roubou documentos confidenciais de um SCIF seguro como senador e depois os guardou em sua garagem.
O armamento político não poderia ser mais transparente, onde a elite governante usa seu poder político para silenciar, destruir e prender sua oposição. Eventos como esse acontecem na China comunista e na Rússia comunista, não nos Estados Unidos.
Mas no final, a verdade sempre prevalece. Como disse Mahatma Gandhi: “Quando me desespero, lembro que ao longo da história o caminho da verdade e do amor sempre venceu. Houve tiranos e assassinos e por um tempo eles parecem invencíveis, mas no final, eles sempre caem – pense nisso – sempre.” Os democratas responsáveis por este crime hediondo de indiciar o presidente Trump terão o mesmo destino dos líderes do Partido do Congresso que tentaram colocar Narendra Modi na prisão por 12 anos antes de ser eleito primeiro-ministro da Índia em 2014 e continua sendo o primeiro-ministro mais popular do país.