USA> Casa Branca Faz Controle de Danos Após Kamala Harris Alegar que 'Reduzir a População' é Crítico para 'Mudanças Climáticas'
“Quando investimos em energia limpa e veículos elétricos e reduzimos a população, mais crianças podem respirar ar puro e beber água limpa”, disse Harris inicialmente.
TOWNHALL
Sarah Arnold - 16 JULHO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://townhall.com/tipsheet/saraharnold/2023/07/16/wh-does-damage-control-after-kamala-harris-claims-reducing-population-is-critical-for-climate-change-n2625782
A Casa Branca se esforçou para limpar a bagunça que o governo Biden deixou depois que a vice-presidente Kamala Harris afirmou que "reduzir a população" é necessário para combater as chamadas "mudanças climáticas".
“Quando investimos em energia limpa e veículos elétricos e reduzimos a população, mais crianças podem respirar ar puro e beber água limpa”, disse Harris inicialmente.
No entanto, a Casa Branca "corrigiu" a transcrição do discurso, alegando que Harris quis dizer "poluição", apesar de o vice-presidente não ter abordado o "erro" enquanto falava.
Os democratas têm uma longa reputação de soar o alarme sobre a chamada "mudança climática", deixando os americanos em pânico ao dizer que um buraco negro logo engolirá a Terra, a menos que todos paremos de comer carne e dirigir carros movidos a gasolina.
Em 2019, o maior liberal progressista de todos, Bernie Sanders, foi questionado por um professor se seria possível combater o aquecimento global, visto que "a população mundial dobrou nos últimos 50 anos".
"Absolutamente, sim", Sanders deixou escapar.
Durante seu discurso, Harris disse ao público que "o relógio não está apenas correndo, está batendo", acrescentando: "Devemos agir".
No entanto, um estudo de 2022 descobriu que as repetidas advertências do democrata sobre o aquecimento global são muito exageradas.
“Precisamos nos lembrar que lidar com a mudança climática não é um fim em si mesmo e que a mudança climática não é o único problema que o mundo enfrenta”, concluiu o estudo. "O objetivo deve ser melhorar o bem-estar humano no século XXI, protegendo o meio ambiente o máximo possível."