USA: Crime Tão Fora de Controle em San Francisco Que as Lojas Estão Trancando Doces
Um guarda de segurança do Walgreens na Powell Street disse: "O roubo é constante".
THE POST MILLENNIAL
Katie Daviscourt - 18 JUNHO, 2023 - Contribuição César Tonheiro
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://thepostmillennial.com/crime-so-out-of-control-in-san-francisco-stores-are-locking-up-candy?utm_campaign=64470
Os residentes de São Francisco que desejam satisfazer um dente doce terão que passar por uma série de etapas extras, já que os doces estão sendo trancados nas lojas em meio ao aumento do crime na cidade não tão 'dourada'.
Enquanto Butterfingers, Reese's Peanut Butter Cups, Starbursts e M&M's estão trancados atrás das grades, drogas ilegais estão prontamente disponíveis para os consumidores enquanto fluem desenfreadamente pelas ruas da cidade que são atormentadas por urina, fezes humanas e vagabundos sem-teto procurando seu próximo ataque.
Para afastar os ladrões, os donos de lojas de São Francisco tomaram medidas extras para combater o roubo desenfreado no varejo e estão trancando as mercadorias nos corredores das lojas, que agora incluem doces.
Uma foto tirada pelo Daily Mail em uma loja Walgreens mostra uma mistura dos chocolates favoritos da América e balas de goma confinadas atrás de uma caixa transparente com cadeado. Se os consumidores quiserem comprar um KitKat ou um Hershey's Kiss, eles terão que tocar um alarme para que um funcionário da loja venha e os ajude a pegar o item na prateleira.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Um guarda de segurança do Walgreens na Powell Street, que abriga os famosos teleféricos de São Francisco, disse ao Daily Mail que "o roubo é constante".
"Para minha empresa, esta é a loja mais movimentada de San Francisco. Costumávamos ter dois caras aqui, mas agora é um, então, na maioria das vezes, estarei lidando com uma pessoa e outra pessoa estará levando as coisas", ele disse. "Eu não posso pegar todos eles."
Ele disse à agência que um sem-teto que roubou a loja no início do dia apareceu algumas horas depois apenas para cometer outro roubo.
Grandes empresas e varejistas anunciaram recentemente que estão fechando suas lojas no outrora próspero corredor do centro da cidade, todos citando motivos semelhantes para as saídas: roubo desenfreado no varejo, perda de tráfego de pedestres, vagabundos sem-teto atacando funcionários e outras questões de segurança.
Essas empresas incluem Nordstroms, Whole Foods, T-Mobile, Walgreens, Old Navy e agora todo o shopping center Westfield.
Enquanto o Conselho da Cidade de São Francisco transformou o sistema de justiça criminal local em uma arma, transformando-o em uma porta giratória para infratores reincidentes e promulgando leis que impedem a polícia de prender por pequenos furtos, um imigrante muçulmano e empresário, cuja loja foi recentemente saqueada por um bando de ladrões, disse que o crime na cidade agora é pior do que no Afeganistão e no Iraque.