USA> EXCLUSIVO: O Chefe da Polícia do Capitólio Chamou os Eventos de 6 de janeiro de 'Um Encobrimento' na Entrevista de Tucker Carlson ESCONDIDA pela Fox News (VÍDEO)
“Se eu pudesse fazer meu trabalho como chefe, não estaríamos aqui, isso não precisava acontecer”, disse.
THA NATIONAL PULSE
RAHEEM J. KASSAM - 2 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://thenationalpulse.com/2023/08/02/exclusive-capitol-police-chief-called-jan-6-events-a-cover-up-in-tucker-carlson-interview-hidden-by-fox-news/
O ex-chefe de polícia do Capitólio, Steven Sund, disse ao então apresentador da Fox News, Tucker Carlson, que os eventos em torno dos distúrbios de 6 de janeiro no Capitólio dos EUA parecem ter sido um “encobrimento”, em imagens nunca vistas antes publicadas exclusivamente pelo The National Pulse.
Na entrevista de uma hora, Sund lamenta os comportamentos da então presidente da Câmara, Nancy Pelosi, bem como do presidente do Estado-Maior Conjunto, Mark Milley, que ele diz ter inteligência para sugerir problemas no Capitólio, que eles não conseguiram comunicar com Sund e seus policiais no chão.
“Se eu pudesse fazer meu trabalho como chefe, não estaríamos aqui, isso não precisava acontecer”, começa Sund, por volta dos 19 minutos de conversa, durante a qual ele se descreve como “irritado” por ser “espancado em público” sobre os eventos. Sund escreveu um livro, Courage Under Fire, sobre suas experiências.
Tendo servido como policial por mais de 30 anos, incluindo assumir o cargo de Chefe da Polícia do Capitólio dos Estados Unidos em 2019, Sund explica os eventos que antecederam 6 de janeiro, inclusive antes do incidente no próprio Capitólio, e as consequências, apareceram ser um “encobrimento”.
“Tudo parece ser um disfarce”, diz o condecorado chefe de polícia, explicando que a maioria das coisas relacionadas ao seu departamento eram políticas, especificamente porque ele se reportava a políticos, incluindo a então presidente da Câmara, Nancy Pelosi.
“Como eu disse, não sou um teórico da conspiração”, explica Sund, “… mas quando você olha para as informações e inteligência que eles tinham, os militares tinham, tudo é diluído. Não estou recebendo inteligência, me negaram qualquer apoio da Guarda Nacional com antecedência. A Guarda Nacional me foi negada enquanto estamos sob ataque, por 71 minutos…”
Até agora, a entrevista completa foi escondida do público a mando do canal Fox News, cada vez mais esquerdista de Rupert Murdoch, que demitiu sem cerimônia seu apresentador do horário nobre Tucker Carlson supostamente como parte de um acordo privado com a Dominion Voting Systems.
“Parece que eles estavam escondendo a inteligência”, questionou Carlson, ao que Sund respondeu de forma impressionante: “Poderia haver realmente … eles meio que queriam que algo acontecesse? Não é muito difícil começar a pensar nisso. É triste quando você começa a juntar tudo e pensar sobre como isso aconteceu… qual era o objetivo final?”
A próxima parte da entrevista, com uma conversa impressionante sobre o “orquestrador” do motim do Capitólio, Ray Epps, será lançada no TheNationalPulse.com na manhã de quinta-feira.