USA> Força Aérea dos EUA suspende transferências de pessoal e bônus devido à falta de financiamento, enquanto Biden envia dezenas de bilhões para a Ucrânia
A Força Aérea dos EUA suspendeu transferências de pessoal e bônus até o final do ano fiscal, pois o serviço enfrenta um déficit de financiamento
GELLER REPORT
CNN - Oren Liebermann - 10 JULHO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE /
ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://gellerreport.com/2023/07/us-air-force-lack-of-funding-biden-sends-hundreds-of-billions-to-ukraine.html/?lctg=23815691
A Força Aérea dos EUA suspendeu transferências de pessoal e bônus até o final do ano fiscal, pois o serviço enfrenta um déficit de financiamento devido a custos acima do esperado, de acordo com um comunicado do serviço na segunda-feira.
A Força Aérea disse que precisava tomar essas medidas agora “para evitar esgotar os fundos” dedicados ao pessoal.
As suspensões podem afetar dezenas de milhares de militares, de acordo com um oficial da Força Aérea, embora não esteja claro o tamanho do déficit. Espera-se que as mudanças de pessoal comecem novamente no novo ano fiscal que começa em 1º de outubro, disse o funcionário.
Os aviadores que devem se mudar em julho ainda serão aprovados para se mudarem para suas novas posições, disse a Força Aérea em um comunicado sobre as mudanças, mas as mudanças posteriores serão adiadas. As mudanças de pessoal em agosto ou depois “estão sendo revisadas e aprovadas com prioridade”, disse o serviço.
Esta foto de arquivo de 13 de novembro de 2013 mostra o portão principal da Base Marinha de Camp Pendleton em Camp Pendleton, Califórnia.
Fuzileiro naval é libertado após ser questionado sobre menina de 14 anos desaparecida encontrada em Camp Pendleton, dizem militares
A Força Aérea também está suspendendo certos pagamentos de bônus para membros do serviço, incluindo bônus de realistamento e pagamento de incentivo extra para atribuições difíceis ou estendidas. Espera-se que os pagamentos de bônus sejam retomados quando o novo ano fiscal começar.
A suspensão também afeta os aviadores que devem retornar aos Estados Unidos após morarem no exterior. A Força Aérea disse que esses membros do serviço terão suas mudanças, originalmente programadas para o final deste ano, adiadas por vários meses para o início do próximo ano.
Não é incomum que os serviços militares enfrentem déficits de financiamento perto do final do ano fiscal, disse o oficial, mas na Força Aérea, isso geralmente limita despesas como o número de horas de voo. O funcionário disse que era “incomum” que tal déficit afetasse o pessoal…..