USA: Indiciar Walt Nauta? Por Que Não os Maiores Mentirosos Primeiro?
Walt Nauta é um veterano da Marinha de 10 anos e serviu como assessor do ex-presidente Trump dentro e fora do cargo.
AMERICAN GREATNESS
Victor Davis Hanson - 15 JUNHO,2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://amgreatness.com/2023/06/15/indict-walt-nauta-why-not-the-biggest-liars-first/
A última coisa que este país precisa é de mais palestras piedosas sobre o estado de direito do procurador especial Jack Smith, Joe Biden e da série de ex-altos funcionários do governo que admitiram mentir.
O procurador especial Jack Smith já o indiciou por supostamente “fazer declarações falsas em entrevistas com o FBI”. O subtexto da acusação é que Nauta se recusou a cooperar e a entregar as provas do estado ao procurador especial em seus esforços para condenar o ex-presidente.
Mas por que parar as acusações com um homem que serviu lealmente e seguiu as ordens do ex-presidente dos Estados Unidos, era um veterano da Marinha e um imigrante trabalhador de Guam?
Não há peixes muito maiores para fritar para lembrar aos americanos que a justiça é cega?
Afinal, quando o procurador especial Smith anunciou suas acusações contra Trump, ele deu uma palestra aos Estados Unidos sobre o estado de direito e a noção acarinhada de que ninguém está acima dele.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Então vamos começar com o ex-diretor interino do próprio FBI, Andrew McCabe.
McCabe mentiu quatro vezes sobre o vazamento ilegal de informações confidenciais para testemunhas e o manuseio incorreto de informações classificadas.
Esses crimes de repente deixaram de ser crimes?
Ou agora é a política do governo dos Estados Unidos que um diretor do FBI pode mentir impunemente, vazar e manipular mal informações sigilosas?
No entanto, Walt Nauta pode ser enviado para a prisão, enquanto McCabe continuará ganhando um bom salário na CNN como um “especialista” pago para deplorar. . . o que exatamente?
O que McCabe sabe melhor de sua própria experiência com a ação - o "manipulação incorreta de informações classificadas"?
Nauta supostamente está sendo indiciado por alegar que “não sabia” o que supostamente sabia em relação à movimentação dos papéis do presidente.
Denunciar anúncio
Sua negação foi proferida quase com a fraseologia exata que outro diretor do FBI, James Comey, usou sob juramento quando bloqueou os inquisidores do Congresso em 245 ocasiões.
O diretor do FBI já foi indiciado por fingir ignorância ou amnésia perante o Congresso?
Nauta já registrou uma conservação privada e provavelmente classificada que teve com o presidente dos Estados Unidos na Casa Branca e depois vazou para o New York Times?
Isso é precisamente o que James “Higher Loyalty” Comey se gabava de fazer.
Mais recentemente, a secretária de Energia, Jennifer Granholm, admitiu que ela também mentiu recentemente sob juramento ao Congresso quando negou possuir ações privadas.
O “não sei” de Nauta era uma ameaça maior ao estado de direito e à segurança da república do que as mentiras do secretário de Energia? Ela deliberadamente enganou o Congresso sobre potenciais conflitos de interesse envolvendo sua carteira de ações.
Então chegamos a Joe Biden, o atual presidente dos Estados Unidos. Ele jurou que nunca discutiu negócios com seu filho, Hunter Biden, atualmente sob suspeita de irregularidades fiscais e alavancagem de governos estrangeiros vendendo-lhes suposta influência de Biden.
No entanto, muitas testemunhas contradizem a declaração de Joe Biden. As fotos até o revelam lado a lado com os sócios comerciais de seu filho.
Por quase 20 anos, o senador, vice-presidente, cidadão comum e presidente Joe Biden ocultou o fato de que ele levou ilegalmente documentos confidenciais para casa e os moveu em vários locais inseguros.
O movimento de documentos confidenciais do Sr. Biden nos últimos 20 anos foi menos flagrante do que o que Nauta é acusado de ter feito?
A garagem do Biden Corvette era mais segura do que os armários e banheiros dentro da propriedade fechada de Mar-a-Lago?
Os advogados de Biden, depois de quase duas décadas, só se apresentaram por causa do hype da mídia em torno da operação do FBI em Mar-a-Lago em busca de documentos classificados.
Existe alguma lei que estabeleça que um senador, vice-presidente e presidente podem remover indevidamente documentos classificados, movê-los para vários locais inseguros e evitar o tipo de acusações criminais que agora enfrentam Nauta e Trump?
Vamos terminar com as maiores isenções de todas – aquelas concedidas a Hillary Clinton.
Ela cometeu os seguintes crimes graves prováveis.
Primeiro, ela transmitiu ilegalmente informações classificadas envolvendo segurança nacional em seu próprio servidor inseguro enquanto secretária de estado.
Dois, ela destruiu registros de e-mail e dispositivos de comunicação que estavam sob intimação do governo.
Três, ela foi falsa sobre o uso e a destruição dos referidos itens intimados.
Quatro, ela contratou ilegalmente um estrangeiro, Christopher Steele, para trabalhar em sua campanha como pesquisador da oposição.
Cinco, ela conspirou para disseminar documentos falsos entre as principais agências de inteligência e investigação do governo, bem como a mídia, com o único propósito de destruir seu oponente presidencial Donald Trump e, assim, distorcer o processo eleitoral de 2016.
E?
Clinton - como os mentirosos confessos ou dissimuladores John Brennan, ex-diretor da CIA, James Clapper, ex-diretor de Inteligência Nacional e ex-diretores do FBI James Comey e Andrew McCabe - foi isento de qualquer risco legal. Ela também continua a monetizar suas notoriedades e controvérsias passadas.
A última coisa que este país precisa é de mais palestras piedosas sobre o estado de direito do procurador especial Jack Smith, Joe Biden e da série de ex-altos funcionários do governo que admitiram mentir.
Eles, não Walt Nauta, deveriam ter vergonha.
***
Victor Davis Hanson é um distinto membro do Center for American Greatness e Martin and Illie Anderson Senior Fellow na Stanford University’s Hoover Institution. Ele é um historiador militar americano, colunista, ex-professor de clássicos e estudioso da guerra antiga. Ele é professor visitante no Hillsdale College desde 2004. Hanson recebeu a Medalha Nacional de Humanidades em 2007 do presidente George W. Bush. Hanson também é agricultor (cultivando uvas passas em uma fazenda familiar em Selma, Califórnia) e crítico das tendências sociais relacionadas à agricultura e ao agrarianismo. Ele é o autor mais recente de The Second World Wars: How the First Global Conflict Was Fought and Won, The Case for Trump e do recém-lançado The Dying Citizen.