USA> O Chefe da Burisma “Foi Coagido” a Pagar Milhões a Hunter Biden para “Nos Proteger, Por Meio de Seu Pai, de Todos os Tipos de Problemas”
“Zlochevsky afirmou que não queria pagar os Bidens e foi ‘pressionado a pagá-los’..."
GELLER REPORT
PAMELA GELLER - 21 JULHO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://gellerreport.com/2023/07/burisma-chief-was-coerced-to-paid-millions-to-hunter-to-protect-us-through-his-dad-from-all-kinds-of-problems.html/?lctg=85611110
Hunter Biden recebeu milhões para “nos proteger, por meio de seu pai, de todos os tipos de problemas”.
“Zlochevsky afirmou que não queria pagar os Bidens e foi 'pressionado a pagá-los'. . . . ele [disse] tem muitas mensagens de texto e ‘gravações’ que mostram que ele foi coagido a fazer tais pagamentos”.
Melhor investimento já feito. Eles impeachment um presidente para impedi-lo de investigar a corrupção.
Um arquivo bombástico de informante do FBI descrevendo uma alegação de suborno de US $ 10 milhões contra o presidente Biden e seu filho Hunter foi divulgado na quinta-feira pelo senador Chuck Grassley, mostrando que um oligarca ucraniano alegou que foi "coagido" a fazer o pagamento.
Mykola Zlochevsky, proprietário da empresa de gás natural Burisma Holdings, disse ao informante do FBI em 2016 durante uma reunião em um café em Viena, Áustria, que “custou 5 [milhões] para pagar um Biden e 5 [milhões] para outro Biden”, de acordo com o formulário FD-1023 editado.
“Zlochevsky fez alguns comentários de que, embora Hunter Biden 'fosse estúpido e seu cachorro (de Zlochevsky) fosse mais inteligente', Zlochevsky precisava manter Hunter Biden (no conselho da Burisma) 'para que tudo fique bem'”, diz o documento de junho de 2020.
A fonte perguntou se Hunter Biden ou Joe Biden disseram a Zlochevsky que ele deveria “manter” o jovem Biden; Zlochevsky supostamente respondeu: "Ambos fizeram."
VEJAS OS TWEETS A SEGUIR >