USA: 'O Segredo Mais Sombrio da América': Tráfico Sexual, Abuso Infantil e a Administração Biden
Atualmente, acredita-se que pelo menos 85.000 crianças estejam desaparecidas.
GATESTONE INSTITUTE
Uzay Bulut - 6 JULHO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE /
ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://www.gatestoneinstitute.org/19780/sex-trafficking-child-abuse-biden-administration
A prática criminosa de traficar e abusar de centenas de milhares de crianças migrantes que atravessam a fronteira sul é agora, graças à política de fronteiras abertas da Administração Biden, aparentemente “normal” dentro dos EUA. Na foto: uma guarda nacional do Texas fala com três crianças desacompanhadas que chegaram às margens do Rio Grande depois de cruzar a fronteira EUA-México em Roma, Texas, em 9 de julho de 2021.
"Intencionalmente ou não, pode-se argumentar que o governo dos Estados Unidos se tornou o intermediário em uma operação de tráfico de crianças em larga escala, multibilionária, dirigida por maus atores que buscam lucrar com a vida de crianças... Percebendo isso não estávamos oferecendo às crianças o sonho americano, mas, em vez disso, colocá-las na escravidão moderna com senhores perversos foi uma revelação terrível... Eles me ameaçaram com uma investigação. Eles... pegaram meu distintivo. É uma coisa terrível quando você apita para tentar salvar crianças e sofre retaliação por tentar ajudar. O HHS [Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos] fez tudo o que pôde para manter tudo isso em silêncio. — Tara Lee Rodas, depoimento perante o Subcomitê Judiciário da Câmara sobre Integridade, Segurança e Execução da Imigração, 26 de abril de 2023.
"Nos últimos dois anos, este país se tornou um centro internacional para o tráfico de crianças. E o governo dos EUA está por trás disso. Sob Biden, centenas de milhares de crianças entraram neste país ilegalmente. Quando chegam aqui, a maioria é vendida para sexo, usado para mão de obra barata ou forçado a entrar em gangues". — Rachel Campos-Duffy, Fox News, 26 de abril de 2023.
“Em abril de 2021, quando o governador do Texas, Greg Abbott, soube das alegações de abuso de menores desacompanhados em uma instalação federal em San Antonio, ele disse: 'O governo Biden está presidindo o abuso de crianças.' Ele também pediu ao governo que feche essas instalações. Em vez disso, o governo apenas as expandiu sem comunicar com as autoridades estaduais ou locais. As comunidades locais não são informadas sobre quanto tempo os menores ficarão lá, ou para onde irão quando forem libertados e com nenhuma preocupação com o impacto para os cidadãos locais. Estou solicitando que o Congresso inicie uma investigação completa sobre as agências federais responsáveis pela aprovação dos contratos para essas instalações." — Sheena Rodriguez, presidente da Alliance for a Safe Texas, testemunho perante o Subcomitê Judiciário da Câmara sobre Integridade, Segurança e Execução da Imigração, 26 de abril de 2023.
“A crise migratória em massa instigada pelas políticas de imigração equivocadas do governo Biden causou danos incalculáveis… Esses migrantes foram atraídos por essas políticas para… e empreiteiros.... A administração Biden implementou políticas que incentivam a entrada ilegal de crianças estrangeiras desacompanhadas em grande escala, para o lucro de contrabandistas e traficantes criminosos, mesmo com pleno conhecimento dos riscos que tais políticas colocarão em risco a segurança e bem-estar das crianças migrantes. Alguns defensores dessas políticas as defenderam na crença de que elas estão ajudando na reunificação das famílias, proporcionando um refúgio seguro de ambientes de vida difíceis em seus países de origem e até mesmo beneficiando os empregadores dos EUA. Pelo contrário , afirmo que não há racionalização possível para as políticas que facilitaram o abuso e a exploração de crianças migrantes em uma escala tão grande por tantos anos. Não há motivo humanitário ou econômico possível que possa justificar ou compensar os danos causados às vítimas pelos contrabandistas, traficantes, patrocinadores abusivos e até mesmo familiares que participaram desses arranjos terríveis." — Jessica M. Vaughan , diretor de Estudos de Políticas do Centro de Estudos de Imigração, depoimento perante o Subcomitê Judiciário da Câmara sobre Integridade, Segurança e Execução da Imigração, 26 de abril de 2023.
O governador da Flórida, Ron DeSantis, descreveu o que está acontecendo como "efetivamente a maior operação de contrabando humano da história americana".
"Isso é criminoso... O FBI precisa estar envolvido. Eles precisam encontrar cada uma dessas crianças - 85.000 ou mais - que estão perdidas. O FBI precisa encontrá-los. Precisamos ter uma investigação do FBI no Departamento de Segurança Interna, no HHS para descobrir quem está facilitando esses grupos de contrabando, eles estão deliberadamente não fazendo seu trabalho, eles estão deliberadamente ou negligentemente entregando essas crianças a contrabandistas? Precisamos descobrir. O FBI precisa entrar em ação e lançar uma investigação em grande escala agora mesmo." — Senador Josh Hawley (RMO), Fox News, 26 de abril de 2023.
"Para resolver o problema, o Congresso deve mudar as leis de imigração e controlar as políticas executivas que incentivam a migração ilegal em massa de adultos e menores." O que é necessário é "mais oportunidades para os governos estaduais e locais investigarem e penalizarem o tráfico humano e a migração ilegal, contrabando humano, fraude de identidade e emprego ilegal". — Jessica M. Vaughan, depoimento perante o Subcomitê Judiciário da Câmara sobre Integridade, Segurança e Execução da Imigração, 26 de abril de 2023.
A prática criminosa de traficar e abusar de centenas de milhares de crianças migrantes que atravessam a fronteira sul é agora, graças à política de fronteiras abertas da Administração Biden, aparentemente “normal” dentro dos EUA:
"De acordo com a Alfândega e Proteção de Fronteiras, desde janeiro de 2021, quando Biden prestou juramento de posse, houve 5.118.661 encontros com imigrantes ilegais ao longo da fronteira sul."
Esses números não incluem relatos de que "pelo menos 1,2 milhão de imigrantes ilegais" ou "fugas" que "confirmaram ter cruzado ilegalmente a fronteira EUA-México".
"O número real de imigrantes ilegais... [é] desconhecido. Pode ser o dobro do número de fugas conhecidas, pode ser três vezes pior, ou mais. Simplesmente não sabemos..."
Atualmente, acredita-se que pelo menos 85.000 crianças estejam desaparecidas.
De acordo com as estatísticas da Alfândega e Proteção de Fronteiras,
"[O] número de UACs [Crianças Estrangeiras Desacompanhadas] que chegam à fronteira aumentou de 33.239 no ano fiscal de 2020 para mais de 146.000 no ano fiscal de 2021 e 152.000 no ano fiscal de 2022. Até agora, no ano fiscal de 2023, houve foram mais de 70.000 encontros de crianças desacompanhadas."
Muitas dessas crianças são estupradas, usadas para trabalhos forçados e forçadas a realizar trabalhos brutais ostensivamente para "saldar" suas dívidas pelos cartéis criminosos que agora controlam o lado mexicano da fronteira e trouxeram as crianças para lá.
De acordo com Tara Lee Rodas, denunciante de Saúde e Serviços Humanos, em depoimento perante o Subcomitê Judiciário da Câmara sobre Integridade, Segurança e Execução da Imigração em 26 de abril:
“Intencionalmente ou não, pode-se argumentar que o governo dos EUA se tornou o intermediário em uma operação de tráfico de crianças em grande escala, multibilionária, dirigida por maus atores que buscam lucrar com a vida de crianças”.
Ela descreveu a prática como "escravidão moderna".
"Hoje, as crianças trabalharão em turnos noturnos em matadouros, fábricas, restaurantes para pagar suas dívidas com contrabandistas e traficantes. Hoje, as crianças serão vendidas para sexo. Hoje, as crianças ligarão para uma linha direta para relatar que estão sendo abusadas, negligenciadas e traficadas .....
"Devo confessar; não sabia nada sobre o sofrimento deles até 2021, quando me ofereci para ajudar o governo Biden com a crise na fronteira sul. Como parte da Operação Artemis, fui enviado para o Pomona Fairplex Emergency Intake Site na Califórnia para ajudar o O Escritório de Reassentamento de Refugiados do HHS [Departamento de Saúde e Serviços Humanos] reúne crianças com patrocinadores nos EUA.
"Pensei que ajudaria a colocar as crianças em lares amorosos. Em vez disso, descobri que as crianças estão sendo traficadas por meio de uma rede sofisticada que começa com o recrutamento no país de origem, contrabandeado para a fronteira dos EUA e termina quando o ORR [Escritório de Refugiados Patrocinadores – alguns patrocinadores são criminosos e traficantes e membros de Organizações Criminosas Transnacionais. Alguns patrocinadores veem as crianças como mercadorias e ativos a serem usados para obter renda – é por isso que estamos testemunhando uma explosão do tráfico de mão-de-obra.
".... Eu quero ver as crianças protegidas, então quero contar a vocês um pouco do que presenciei no Pomona Fairplex:
Vi crianças indígenas vulneráveis da Guatemala que falam dialetos maias e não falam espanhol. Isso significa que eles não podem pedir ajuda em inglês e não podem pedir ajuda em espanhol. Essas crianças tornam-se cativas de seus padrinhos.
Sentei-me com gerentes de caso enquanto eles choravam recontando coisas horríveis que foram feitas a crianças durante a jornada.
Eu vi prédios de apartamentos onde 20, 30 e 40 crianças desacompanhadas foram libertadas.
Eu vi patrocinadores tentando patrocinar simultaneamente crianças de vários sites ORR.
Vi padrinhos usando vários endereços para conseguir apadrinhamento de crianças.
Eu vi inúmeros casos de crianças em servidão por dívidas e a criança sabia que tinha que ficar com o padrinho até que a dívida fosse paga.
"Perceber que não estávamos oferecendo às crianças o sonho americano, mas, em vez disso, colocando-as na escravidão moderna com senhores perversos foi uma revelação terrível."
Rodas acrescentou que depois que ela se tornou pública, seus chefes retaliaram contra ela.
"Eles me ameaçaram com uma investigação. Eles me tiraram do local de admissão de emergência no Texas e pegaram meu distintivo. É uma coisa terrível quando você apita para tentar salvar crianças e sofre retaliação por tentar ajudar. O O HHS [Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos] fez tudo o que pôde para manter tudo isso em silêncio."
Em outro depoimento, Jessica M. Vaughan, especialista em imigração, disse:
"Numerosos relatórios de jornalismo investigativo publicados ao longo dos anos no Washington Times, Reuters e New York Times, Project Veritas e outros, que fornecem detalhes gráficos das experiências dos UACs durante e após sua travessia ilegal e colocação com patrocinadores nos Estados Unidos Estados, incluindo servidão doméstica, abuso sexual, trabalho forçado, exploração trabalhista e emprego ilegal em manufatura, paisagismo e outros trabalhos inapropriados e perigosos".
Rachel Campos-Duffy relatou em 26 de abril sobre os crimes cometidos contra crianças migrantes:
"Nos últimos dois anos, este país se tornou um centro internacional para o tráfico de crianças. E o governo dos EUA está por trás disso. Sob Biden, centenas de milhares de crianças entraram neste país ilegalmente. Quando chegam aqui, a maioria é vendida para sexo, usado para mão de obra barata ou forçado a entrar em gangues. Ninguém merece isso. Especialmente crianças."
Campos-Duffy chamou o tráfico em massa, abuso e exploração de crianças migrantes de "o segredo mais obscuro da América".
Sheena Rodriguez, presidente da Alliance for a Safe Texas, apresentou testemunho ocular sobre o que está acontecendo com as crianças na fronteira sul:
“Em abril de 2021, quando o governador do Texas, Greg Abbott, soube das alegações de abuso de menores desacompanhados em uma instalação federal em San Antonio, ele disse: 'O governo Biden está presidindo o abuso de crianças.' Ele também pediu ao governo que feche essas instalações. Em vez disso, o governo apenas as expandiu sem comunicar com as autoridades estaduais ou locais. As comunidades locais não são informadas sobre quanto tempo os menores ficarão lá, ou para onde irão quando forem libertados e com nenhuma preocupação com o impacto para os cidadãos locais. Estou solicitando que o Congresso inicie uma investigação completa sobre as agências federais responsáveis pela aprovação dos contratos para essas instalações."
Entre os vários exemplos Rodriguez deu:
"Também fui testemunha de vários incidentes em que crianças foram intencionalmente colocadas em perigo por adultos que forçaram as crianças a entrar nas correntes mortais do Rio Grande em vez de caminhar por uma porta legal de entrada pés acima de seu ponto de travessia no rio ...
"Eu também conheci adolescentes com idades entre 14 e 17 anos, que alegavam que os agentes do cartel frequentemente transportavam crianças pelo México e as mantinham em bodegas ou armazéns onde membros armados do cartel montavam guarda. Muitos foram informados de que iriam ficar com patrocinadores na América, com várias alegações de que os adolescentes nunca conheceram ou se comunicaram pessoalmente com seus supostos padrinhos.
"Desde janeiro de 2021, foram encontrados mais de 356.000 UACs...
"O governo Biden admitiu que não rastreia seu paradeiro quando são liberados nos Estados Unidos. Com o uso de dólares dos contribuintes, dezenas de milhares de crianças estão simplesmente desaparecidas."
Jessica M. Vaughan também ofereceu testemunho detalhado,
“A crise migratória em massa instigada pelas políticas de imigração equivocadas do governo Biden causou danos incalculáveis às comunidades americanas, à integridade de nosso sistema de imigração e, tragicamente, a muitos dos próprios migrantes. em situações de risco para cruzar a fronteira ilegalmente, lideradas por organizações criminosas de contrabando e tráfico, e habilitadas por agências governamentais e empreiteiros que olharam para o outro lado do abuso e exploração que frequentemente ocorrem durante o trajeto e após o reassentamento. ameaçados pelas políticas de Biden são os mais de 300.000 menores que chegaram sob seu comando (de um total de 660.000 desde 2012). (que geralmente também estão aqui ilegalmente) em nossas comunidades sem levar em conta sua segurança e bem-estar...
"Vários grandes relatórios investigativos conduzidos por ramos do governo dos EUA e meios de comunicação documentaram como as políticas e práticas dos EUA facilitaram não apenas esse episódio de migração em massa, mas também a resultante exploração e abuso dos participantes, que está presente desde o início deste episódio. Esses estudos e relatórios expuseram numerosos incidentes de abuso, fraude e tráfico para fins de sexo comercial e trabalho forçado.
"O Grande Júri da Flórida observou:
"'Algumas 'crianças' não são crianças, mas adultos predadores; algumas já são membros de gangues ou criminosos; outras são coagidas à prostituição ou escravidão sexual; algumas são recicladas para serem usadas como vistos humanos por organizações criminosas' alguns são entregues a parentes que os canalizam para fábricas exploradoras para pagar a dívida acumulada por sua jornada para este país; alguns fogem de seus patrocinadores e retornam ao seu país de origem; alguns são abandonados por suas chamadas famílias e se tornam protegidos pela dependência sistema, o sistema de justiça criminal, ou desaparecer completamente.'"
Vaughan deu exemplos de como as crianças são exploradas por membros de gangues para fins sexuais e outros fins criminosos, como:
"No caso de tráfico sexual MS-13 da Virgínia, depois de fugir de uma casa coletiva em Fairfax, Virgínia, as vítimas adolescentes foram horrivelmente espancadas para iniciá-las na gangue e, em seguida, repetidamente forçadas a se prostituir, tanto para membros da gangue e estranhos. De um documento judicial:
'MINOR 2 foi traficada sexualmente por vários membros e associados da gangue MS-13 logo depois que ela e MINOR 3 fugiram do Shelter Care em 27 de agosto de 2018. De acordo com MINOR 2, MINOR 3 informou que ela se envolveria em sexo em troca de dinheiro, comida e outras coisas que o MINOR 2 precisava'." ....
“O governo Biden implementou políticas que incentivam a entrada ilegal de crianças estrangeiras desacompanhadas em grande escala, para o lucro de contrabandistas e traficantes criminosos, mesmo com pleno conhecimento dos riscos de que tais políticas colocarão em risco a segurança e o bem-estar dos crianças migrantes. Alguns defensores dessas políticas as defenderam na crença de que elas estão ajudando na reunificação das famílias, proporcionando um refúgio seguro em ambientes de vida difíceis em seus países de origem e até mesmo beneficiando os empregadores dos EUA. Pelo contrário, afirmo que há não há racionalização possível para políticas que têm facilitado o abuso e a exploração de crianças migrantes em tão grande escala por tantos anos. Não há motivo humanitário ou econômico possível que possa justificar ou compensar os danos causados às vítimas pelos contrabandistas, traficantes, patrocinadores abusivos e até mesmo familiares que participaram desses arranjos terríveis".
O governador da Flórida, Ron DeSantis, descreve o que está acontecendo como "efetivamente a maior operação de contrabando humano da história americana".
O senador Josh Hawley referiu-se à política de Biden como "a maior quadrilha de contrabando de crianças e a maior quadrilha de trabalho infantil da história americana". Ele disse à Fox News não apenas que o FBI precisa se envolver para encontrar as 85.000 crianças migrantes que o governo federal perdeu de vista, mas que o FBI deveria investigar o Departamento de Segurança Interna e o Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HSS). sobre como lidam com crianças migrantes.
"Isso é criminoso... O FBI precisa estar envolvido. Eles precisam encontrar cada uma dessas crianças - 85.000 ou mais - que estão perdidas. O FBI precisa encontrá-los. Precisamos ter uma investigação do FBI no Departamento de Segurança Interna, no HHS para descobrir quem está facilitando esses grupos de contrabando, eles estão deliberadamente não fazendo seu trabalho, eles estão deliberadamente ou negligentemente entregando essas crianças a contrabandistas? Precisamos descobrir. O FBI precisa entrar em ação e lançar uma investigação em grande escala agora mesmo."
"Não há dúvida", disse Vaughan, "que o sistema de processamento de menores que cruzam ilegalmente é disfuncional, já existe há algum tempo e precisa ser consertado.
"Para resolver o problema, o Congresso deve mudar as leis de imigração e controlar as políticas executivas que estão incentivando a migração ilegal em massa de adultos e menores". a migração ilegal, contrabando humano, fraude de identidade e emprego ilegal."
***
Uzay Bulut, jornalista turco, pesquisador do Projeto Philos e ilustre membro sênior do Gatestone Institute.