USA: REVELADO: O Segredo, O Que Fez e Faz a Cúpula Unipartidária de DC para Parar Donald Trump.
Os principais democratas e ex-republicanos se reuniram em um think tank em Washington, DC no início de junho de 2023 para discutir estratégias de interferência eleitoral para bloquear o ex-presidente
THE NATIONAL PULSE
RAHEEM J. KASSAM - 15 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://thenationalpulse.com/2023/06/15/revealed-the-secret-d-c-uniparty-summit-to-stop-donald-trump/
Os principais democratas e ex-republicanos se reuniram em um think tank em Washington, DC no início de junho de 2023 para discutir estratégias de interferência eleitoral para bloquear o retorno do ex-presidente Donald J. Trump à Casa Branca, de acordo com uma reportagem do Washington Post.
Diz-se que a reunião incluiu o recente chefe de gabinete da Casa Branca de Biden, Ron Klain, o conselheiro sênior do Comitê Nacional Democrata, Cedric L. Richmond, bem como Stephanie Cutter, ex-assessora de campanha de Barack Obama que também trabalhou com Biden.
“Eles se juntaram aos ex-senadores Doug Jones (D-Ala.), Heidi Heitkamp (D-N.D.) e Claire McCaskill (D-Mo.), Junto com representantes do anti-Trump Lincoln Project, ex-editor do Weekly Standard Bill Kristol e Lucy Caldwell, ex-consultora republicana que agora assessora o independente Forward Party, segundo pessoas presentes no evento, que falaram sob condição de anonimato porque o evento era privado”, relata o Post.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
No total, havia cerca de 40 pessoas na sala, com outras - como o gerente de campanha de Obama 2012, Jim Messina, o ex-gerente de campanha de Howard Dean 2004, Joe Trippi, o estrategista democrata Antjuan Seawright, o co-fundador da Investing in U.S. Dmitri Mehlhorn e o Lincoln Project co -fundador Reed Galen – conectando-se pelo Zoom.
A reunião incluiu até o sócio da Hilltop Public Solutions, Patrick Dillon, o ex-vice-diretor político da Casa Branca de Obama que é casado com a atual vice-chefe de gabinete da Casa Branca de Biden, Jen O'Malley Dillon.
Em 2019/20, um grupo semelhante chamado “Projeto de Integridade de Transição” foi convocado, apresentando estrelas do mundo de Soros, bem como John Podesta, e até indivíduos ligados à China. O grupo “jogou uma guerra” com um cenário em que Trump declarou vitória, mas o total de votos de Biden continuou a subir durante a noite. Podesta, jogando com Biden no jogo de guerra, convenceu os estados a oferecerem eleitores concorrentes.