USA: RFK Jr. está realmente assustando a Esquerda agora: LA Times diz que ele é uma ameaça para 'nossa democracia'
Robert F. Kennedy Jr. deixa as elites políticas e da mídia esquerdistas profundamente abaladas, e isso é absolutamente delicioso.
PJ MEDIA
ROBERT SPENCER - 20 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://pjmedia.com/news-and-politics/robert-spencer/2023/06/20/rfk-jr-is-really-scaring-them-now-la-times-says-hes-a-threat-to-our-democracy-n1704885
Imagine este cenário: um presidente totalmente impopular e manifestamente incapaz está concorrendo, ainda que hesitantemente, à reeleição. Inicialmente, ele parecia um cadeado, mas depois encontrou um desafio inesperado de um descendente de uma velha família política americana, um homem que desafia toda a categorização convencional de candidatos políticos e colocou o establishment em alerta ao desafiar não apenas o corruptocrata aposentado na Casa Branca, mas muitas das suposições mais queridas desse estabelecimento.
Daria um ótimo romance, mas é a vida real e é um lembrete emocionante de que a América ainda é uma república, ainda um lugar onde as elites podem ser desafiadas, por mais entrincheiradas que pareçam estar. Robert F. Kennedy Jr. não apenas desafiou as elites, como também as assustou profundamente, e isso é maravilhoso de se ver. A última indicação de quanto eles o consideram uma ameaça vem do Los Angeles Times, sempre um órgão confiável para a propaganda de extrema esquerda. O Left Coast Times tem tanto medo de RFK Jr. que na segunda-feira proclamou: “Robert F. Kennedy Jr. é uma ameaça à sua saúde - e à nossa democracia”.
Agora, isso é um absurdo à primeira vista e um insulto à inteligência do punhado de leitores remanescentes do Los Angeles Times. A esquerda agora se tornou tão divorciada da realidade que o escritor do Times, Michael Hiltzik, quer nos fazer acreditar que uma contestada primária do partido democrata é ruim para “nossa democracia”. Mas uma coroação total do Velho Joe para servir por mais quatro anos como a figura de proa dos indivíduos sombrios que realmente comandam as coisas? Ora, isso seria a “nossa democracia” personificada. Um candidato, resultado inevitável? Boa democracia! Dois candidatos, resultado incerto? Péssima democracia!
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Pela milionésima vez, não temos uma “democracia”, temos uma república. Mas o ponto-chave aqui é que, mais uma vez, os esquerdistas confirmaram o fato de que, quando falam sobre “nossa democracia”, na verdade não querem dizer nada democrático. Eles estão se referindo não a qualquer tipo de democracia, mas à sua própria hegemonia. A única “democracia” que envolve um candidato recebendo a adulação forçada das massas e reeleição por aclimatação de todos aqueles que não querem acabar no gulag é o tipo que é praticado em estados como a República Popular Democrática da Coreia , também conhecida como Coreia do Norte.
Os norte-coreanos terão prazer em explicar a você como o culto à personalidade de Kim Jong Un é a própria personificação da vontade popular e, portanto, a expressão quintessencial da “democracia”, e é isso que Michael Hiltzik e o Los Angeles Times têm em mente para o pessoal. em casa. “Democracia” significa que todos aprendemos a amar o Velho Joe, ou quem quer que as elites decidam substituí-lo. Isso não significa que realmente temos uma escolha entre diferentes candidatos, a menos que todos esses candidatos tenham a aprovação da elite, e RFK Jr.
Hiltzik lamenta que a “conexão familiar de Kennedy pareça ter chamado a atenção para sua campanha” e se pergunta se “o deslumbramento do nome Kennedy será suficiente para cegar os eleitores para sua história de promoção de políticas de saúde espetacularmente perigosas por meio de deturpações e mentiras descaradas”. Deturpações e mentiras descaradas de acordo com quem? Ora, de acordo com aquelas pessoas de confiança que nos garantiram que o laptop de Hunter Biden era desinformação russa, é claro!
Hiltzik também afirma que Kennedy está espalhando “desinformação e desinformação”. Ele relata que “depois que o especialista em vacinas Peter Hotez, do Baylor College of Medicine, twittou um link para uma remoção abrangente do webcast do Spotify” da entrevista de Joe Rogan com RFK Jr., “Rogan desafiou Hotez a participar de um debate público com Kennedy. Hotez recusou muito apropriadamente.
Muito bem? Esta peça do LA Times é elitismo sobre palafitas. No mundo de Michael Hiltzik, RFK Jr. está errado sobre as vacinas porque os especialistas escolhidos pela esquerda o dizem, mas esses especialistas não têm obrigação de se explicar para as massas ou defender suas posições do desafio. Espera-se que nós, os grandes não lavados, nos submetamos humildemente e confiemos no julgamento superior de nossos superiores morais e intelectuais. Se eles estivessem certos sobre as vacinas COVID, eles poderiam ter um caso. Mas eles não eram. Se eles não tivessem mentido sobre o laptop de Hunter, poderiam ter um caso. Mas eles fizeram. Se eles não estivessem insistindo agora que a mutilação, o desarranjo psicológico e a dependência farmacêutica devem ser impostos às crianças, eles poderiam ter um caso. Mas eles são.
E assim Michael Hiltzik e o Los Angeles Times devem ser avisados: as elites em quem eles querem que confiemos cegamente perderam essa confiança. E assim eles também perderam o direito de ungir o próximo presidente. O povo americano exige uma palavra a dizer sobre o assunto. Isso é o que realmente merece ser chamado de “nossa democracia”, ou mais precisamente, nossa república.