USA - TECHNOCRACY: RFKennedy Jr. Diz que Está 'Ciente' da Possibilidade de a CIA Assassiná-lo, e 'Toma Precauções'
Ele teria que “tomar cuidado” devido ao suposto envolvimento da CIA no assassinato de seu tio, o falecido presidente John F. Kennedy.
AMERICAN GREATNESS
Debra Heine - 16 JUNHO, 2023
TRADUZIDO POR GOOGLE - ORIGINAL, + IMAGENS E LINKS >
https://amgreatness.com/2023/06/16/rfk-jr-says-hes-aware-of-possibility-cia-could-assassinate-him-takes-precautions/?utm_medium=email&utm_source=act_eng&seyid=71986
O candidato presidencial democrata Robert F. Kennedy Jr. disse em uma entrevista recente que, se eleito presidente dos Estados Unidos, teria de “tomar cuidado” devido ao suposto envolvimento da CIA no assassinato de seu tio, o falecido presidente John F. Kennedy.
Quando questionado pelo apresentador de podcast e comediante Joe Rogan se ele estava preocupado com a possibilidade de a CIA tentar eliminá-lo também, Kennedy respondeu: “Bem, preciso ter cuidado. Estou ciente disso, você sabe, estou ciente desse perigo. Eu não vivo com medo disso.” Ele acrescentou: “Mas não sou estúpido sobre isso e tomo precauções”.
A CIA negou repetidamente as alegações de que estava envolvida na morte do presidente Kennedy, que foi baleado em 22 de novembro de 1963 enquanto andava em um conversível em uma carreata em Dallas, Texas.
EM BREVE MEU NOVO LIVRO NA PHVOX:
RUMO AO GOVERNO MUNDIAL TOTALITÁRIO
- AS GRANDES FUNDAÇÕES, OS COMUNISTAS, FABIANOS E NAZISTAS -
Kennedy disse a Rogan que os militares, a comunidade de inteligência e JFK estavam “em guerra” uns com os outros por meses antes do assassinato de seu tio.
De acordo com RFK Jr., seu tio acreditava que os americanos deveriam ser vistos no exterior não como soldados armados, mas como “voluntários do Corpo de Paz construindo poços e ajudando os pobres da US AID”. O democrata acrescentou que seu tio acreditava que os EUA deveriam liderar uma aliança para o progresso no terceiro mundo e ajudar a construir uma classe média, que “foi o que ele fez”.
Devido aos seus esforços na África, disse Kennedy, há mais estátuas, estradas, hospitais, escolas e universidades com o nome de JFK em cidades africanas do que qualquer outro presidente.
Ao longo de sua presidência, no entanto, de acordo com RFK Jr., o complexo industrial militar e o CI tentaram enganar seu tio para que enviasse tropas para Cuba, Laos e Vietnã - mas JFK resistiu.
Eventualmente, de acordo com Kennedy, seu tio ficou sabendo dos truques e ficou tão farto que queria “pegar a CIA e quebrá-la em mil pedaços e espalhá-la ao vento”.
Denunciar anúncio
Denunciar anúncio
“Nos próximos mil dias de sua presidência, ele esteve em guerra com seu aparato militar e de inteligência”, RFK Jr. “Todos ao seu redor queriam que ele fosse para o Vietnã. Ele enviou 16.000 conselheiros militares.”
Kennedy apontou que seu tio enviou menos pessoas ao Vietnã do que a Jackson, Mississippi, para proteger o ativista dos direitos civis James Meredith, o primeiro estudante negro a frequentar a Universidade do Mississippi.
Como “conselheiros militares”, as tropas dos EUA no Vietnã não tinham permissão para lutar, mas muitos o faziam porque estavam violando as regras de engajamento, explicou Kennedy. Ele disse que em outubro de 1963, depois que JFK descobriu que os Boinas Verdes estavam sendo mortos no Vietnã, ele exigiu "uma lista total de vítimas" da zona de guerra.
Quando o presidente foi informado de que 75 americanos morreram no Vietnã, ele disse “isso era demais” e imediatamente assinou uma ordem para remover todas as tropas americanas do Vietnã, lembrou RFK Jr. “Os primeiros mil no mês seguinte e o restante no início de 1965”, disse ele. “Um mês depois, ele foi morto.”
Esta não foi a primeira vez que Kennedy compartilhou sua crença de que a CIA foi cúmplice do assassinato de seu tio.
Durante uma entrevista em maio para a estação de rádio WABC 770 da cidade de Nova York, RFK Jr. disse: “Há evidências contundentes de que a CIA estava envolvida em seu assassinato. Eu acho que está além de uma dúvida razoável neste momento.
Em inúmeras entrevistas, Kennedy também prometeu desclassificar imediatamente os Arquivos JFK.
VIDEO AQUI >
https://amgreatness.com/2023/06/16/rfk-jr-says-hes-aware-of-possibility-cia-could-assassinate-him-takes-precautions/?utm_medium=email&utm_source=act_eng&seyid=71986
Kennedy está atualmente com 15,7 por cento nas pesquisas, contra 62 por cento do titular Joe Biden na média RealClearPolitics para a indicação presidencial democrata.
Debra Heine is a conservative Catholic mom of six and longtime political pundit. She has written for several conservative news websites over the years, including Breitbart and PJ Media.