Vacinação forçada agora é LEGAL na Nova Zelândia, qualquer um que se recuse será vacinado contra sua vontade
A Nova Zelândia promulgou uma nova legislação legalizando o uso de força física para vacinar seus cidadãos, de acordo com um relatório do Dr. Jonathan Engler.
DISS WIRE
Bradley Greer - 8 SET, 2024
A Nova Zelândia promulgou uma nova legislação legalizando o uso de força física para vacinar seus cidadãos, de acordo com um relatório do Dr. Jonathan Engler.
“A Seção 71A afirma que um membro da polícia pode fazer qualquer coisa razoavelmente necessária (incluindo o uso da força) para ajudar um oficial médico de saúde ou qualquer pessoa autorizada pelo oficial médico de saúde no exercício ou desempenho de poderes ou funções sob as seções 70 ou 71”, diz uma passagem em “Poderes especiais” na página 125 do Plano de Pandemia da Nova Zelândia: Uma Estrutura para Ação.
Pensei que isso poderia ser falso/exagerado no começo, mas confira a página numerada 125 (página 133 do PDF) do documento no site do governo da Nova Zelândia.
Sim, a Nova Zelândia quer legalizar o uso da força para vacinar refuseniks. https://t.co/l8l5ODiXcu https://t.co/yjeiCPX7iM pic.twitter.com/VpKMTjpLBQ- Dr. Jonathan Engler MB ChB DipPharmMed LLB (@jengleruk)1º de agosto de 2024
Se algum cidadão sofrer danos com a vacina , não há recurso devido à imunidade de responsabilidade do fabricante.
John Gideon Hartnett, PhD, escreveu no X que na Austrália , leis semelhantes estão em vigor permitindo que o estado force alguém a receber injeções de vacina contra sua vontade.
“O nosso até diz 'tire a roupa íntima'”, explicou Hartnett.
A Austrália Ocidental impôs algumas das leis mais rigorosas do mundo contra a COVID-19 durante a pandemia, incluindo mandatos de uso de máscaras, fronteiras fechadas e quarentena forçada.
O país foi alterado com a Lei de Gestão de Emergências de 2005 e a Lei de Saúde Pública de 2016 para remover profissionais médicos e de saúde do controle dos poderes de emergência da COVID no país e entregá-los ao comissário de polícia, também conhecido como Coordenador Estadual de Emergência.
“O Ocidente ultrapassou a escuridão”, escreveu Alex Becker.
“Quando a tirania se torna lei, a rebelião se torna dever”, escreveu outro. “Lembro-me de ter lido isso em algum lugar – parece aplicável.”
"Então, apesar de tudo o que saiu sobre os problemas com os protocolos hospitalares, a vacina da morte e tudo mais, eles simplesmente seguirão em frente 150 por cento como se tudo o que foi revelado nunca tivesse sido revelado?", perguntou outro.
“Os kiwis precisam se unir por uma causa comum: a sobrevivência”, sugeriu outro sobre o que os neozelandeses poderiam fazer para tentar lutar contra as imposições tirânicas do estado.
“A elite com bunkers subterrâneos quer menos de você e mais do que você tem.”