VALE A LEITURA - Minha palestra na mesa redonda do Instituto MAHA em Washington
Meryl Nass - 5 JUNHO, 2025
Um grande evento da MAHA aconteceu ontem, com o anúncio do novo Instituto MAHA, e dezenas de palestrantes apresentaram excelentes palestras sobre uma ampla variedade de assuntos da MAHA.
Algumas das "estrelas" incluíram Calley Means e Sara Brenner, MD, Comissária Adjunta Principal da FDA.
Leland Lehrman fez um trabalho magistral na realização deste evento, mesmo sem pauta ou programa! Ele conseguiu que todos nós comparecessemos e falássemos, mesmo sem estar totalmente claro qual seria o evento. Este homem é um excelente estrategista e pode até vender carvão para Newcastle. Ele é o novo Diretor Executivo do Instituto MAHA.
Enquanto isso, a MAHA Action de Del Bigtree contratou o encantador e brilhante Dr. Aseem Malhotra, que tentou esclarecer a cardiologia no Reino Unido e falou amplamente sobre os danos causados pelas vacinas da Covid.
Ambas as organizações apoiarão a agenda MAKE AMERICA HEALTHY AGAIN. A Door to Freedom também oferece apoio informal, enquanto nos certificamos de cobrir as áreas em que outros grupos não se concentraram, especialmente esclarecendo outros sobre a ameaça do globalismo.
Na minha palestra, tentei lembrar às pessoas que a pressão para centralizar a governança, começando pelas emergências que seriam gerenciadas pela OMS e pela ONU, continua sendo uma ameaça, embora celebremos a ascensão de Donald Trump e Robert Kennedy nos EUA e as mudanças que eles estão trazendo. Queria enfatizar que muitas das mudanças que temos visto nos últimos anos: um novo e estranho ambientalismo, a revolução energética, a revolução alimentar, o novo sistema financeiro com CBDCs, a biblioteca de patógenos pandêmicos... todas foram cuidadosamente planejadas para nos levar ao mesmo lugar: um mundo controlado centralmente. Eis, mais ou menos, como a palestra transcorreu.
Expliquei que, nos últimos 3 anos, 3 tratados foram negociados e propostos na OMS e na ONU. Este é um guia rápido para o que a OMS buscava. Embora as nações participassem das negociações, a burocracia da OMS realmente administrava as coisas.
Enquanto a OMS negociava um sistema de Acesso e Repartição de Benefícios de Patógenos (PABS), que incluiria uma biblioteca de empréstimo de patógenos pandêmicos, a organização construía seu próprio sistema em paralelo, de forma muito discreta, independentemente do resultado das negociações oficiais, que não estavam indo bem.
Assim, enquanto o sistema PABS esteve envolvido em controvérsias por anos a fio, a OMS criou seu próprio PABS em Spiez, em um acordo com o governo suíço. O sistema coletou dezenas de amostras de SARS-CoV-2 e varíola dos macacos e, há 11 meses, estava pronto para começar a coletar patógenos perigosos adicionais em sua instalação de contenção máxima. A OMS afirma nunca ter acidentes. O que é altamente improvável. Veja os relatos de acidentes em laboratórios de alta contenção dos EUA, no relatório mais recente do CDC-USDA:
É por isso que precisamos acabar com a frívola e perigosa experimentação de Ganho de Função, também conhecida como guerra biológica, aqui e em todos os lugares. Ela convida à criminalidade. E simplesmente não pode ser feita com segurança.
Gostaria de explicar brevemente o que a Ordem Executiva (EO) do Presidente Trump sobre Ganho de Função (GoF) fez e não fez, porque houve uma série de alegações incorretas sobre ela feitas nas redes sociais, até mesmo por advogados. Essencialmente, a EO orienta as agências federais a trabalharem juntas para criar políticas que controlem pesquisas potencialmente perigosas sobre Ganho de Função financiadas pelo governo federal nos EUA. Ela encerra imediatamente o financiamento americano para pesquisas estrangeiras em ciências da vida (especialmente GoF) em países onde os EUA não têm capacidade de supervisão. Ela exige relatórios de universidades e outras entidades sobre todos os GoF e melhora a fiscalização. Também fornece uma estrutura potencial para encerrar ou controlar o GoF internacionalmente.
Foi isso que os globalistas esperavam alcançar na ONU com o Pacto para o Futuro:
E embora a liderança da ONU tenha conseguido muito pouco do que havia sido proposto, imediatamente após uma versão diluída ter sido adotada "por consenso", eles emitiram um comunicado de imprensa que deixou seu propósito bem claro: o objetivo era "transformar a governança global".
Então, o que a OMS e a ONU realmente alcançaram com esses documentos? (E agora temos um rascunho do Tratado sobre a Pandemia que provavelmente será adotado "por consenso" na próxima semana na reunião anual da Assembleia Mundial da Saúde em Genebra.)
O que os membros da OMS acham da criação de sua própria biblioteca de patógenos pandêmicos? Observe que a censura era perfeitamente aceitável para os diplomatas de todo o mundo que negociavam os três tratados.
Ouvimos muitos agricultores sobre as dificuldades que os pequenos agricultores enfrentam hoje. Gostaria de fornecer algum contexto, fatos e números sobre isso. Temos um sistema de subsídios que recompensa a agricultura tradicional e penaliza os pequenos agricultores que cuidam bem do solo, das plantações e do gado. Podemos acabar com esse sistema incrivelmente complexo e reformulá-lo para que os agricultores não percam dias com a papelada e o governo não os incomode? A situação para eles é terrível.
Cento e sessenta mil pequenos agricultores e pecuaristas faliram nos últimos 7 anos, enquanto Bill Gates expandia sua área ociosa. Estes são dados do USDA.
O número de gado criado nos Estados Unidos é o menor dos últimos 74 anos!
É verdade que podemos produzi-los mais rápido e em maior quantidade do que em 1951 — mas, ainda assim, a indústria de carne bovina dos EUA está em crise. Vinte e três por cento da carne bovina consumida nos EUA no ano passado foi importada! E, enquanto o processamento menor dessa carne ocorrer nos EUA, ela pode ser rotulada como carne "americana". Os consumidores estão sendo enganados.
O péssimo estado da agricultura e da pecuária nos EUA não ocorreu por acidente. Foi cuidadosamente planejado em um esforço para centralizar o controle dos alimentos e reestruturar completamente os sistemas alimentares mundiais.
O Fórum Econômico Mundial explicou seu plano: primeiro, eles incentivarão mudanças incrementais nos produtos alimentícios, mas depois promoverão mudanças significativas "sistêmicas, em nível industrial" em todos os aspectos do nosso sistema alimentar: como produzimos, distribuímos, consumimos e descartamos alimentos. "A escala da mudança é semelhante à da transição energética." Uau!
Os planos dos globalistas eram muito avançados. Eles até controlam a revista médica Lancet , talvez a mais lida do mundo. A Lancet recebeu mais de US$ 1 milhão da Fundação Gates. Eles impulsionaram uma transformação completa dos alimentos, alegando que isso economizaria de US$ 5 a 10 trilhões por ano para o mundo, e que todos nós poderíamos cantar Kumbayah juntos. Isso salvaria o meio ambiente, o clima e evitaria emergências de saúde. Imagine os benefícios de comer insetos!
A censura está sendo imposta na maior parte do resto do mundo e se intensificando nos tradicionais centros europeus de cultura e democracia. A liberdade está por um fio, dependendo do governo Trump-Kennedy para manter a luz brilhando aqui. Não podemos baixar a guarda e, com sorte, juntos, poderemos expor o plano dos globalistas e começar a recriar culturas de liberdade em todos os lugares.