VENCIDA A PRIMEIRA BATALHA! - Elites Globais em Retirada: Nenhuma Tomada de Controle da Saúde Pública pela OMS
Hoje não, Tedros, Klaus Schwab. NÃO, nunca.
CANADA FREE PRESS
Judi McLeod - 27 MAI, 2024
Não poderia ter chegado num momento mais auspicioso: a Elite Global entrou num retiro embaraçoso – no Memorial Day.
Braggart, “Você-não-terá-nada-e-será-feliz”, o chefe do Fórum Econômico Mundial, Klaus Schwab, já se escondeu nas dobras profundas e sombrias da organização WEF, alegando que sua renúncia aguarda a permissão oficial do Governo Suíço.
Não há fogos de artifício ou brindes comemorativos com champanhe na sede da ONU
Nenhum fogo de artifício ou brindes comemorativos com champanhe na sede da ONU, onde as conversações não tão felizes sobre a pretendida tomada de controlo da saúde mundial pela Organização OMS seriam assinadas, seladas e entregues neste dia.
Esta é uma vitória clara para as massas, alertadas repetidamente pelos meios de comunicação de que a próxima pandemia e as vacinas necessárias estavam bem encaminhadas.
“Num símbolo de resistência, um camião com uma placa que dizia “NÃO ao Tratado da Pandemia. PARE a tomada de poder da ONU” foi visto perto da sede da ONU em Genebra, onde decorrem as conversações. (Reuters, 27 de maio de 2024)
LOL! agora que o destino dos cidadãos comuns acabou por colocar em fuga os burocratas não eleitos e faladores.
“O chefe da Organização Mundial da Saúde expressou na segunda-feira confiança de que um dia os países chegariam a um acordo sobre uma pandemia, depois de não terem conseguido chegar a um acordo na semana passada, embora as autoridades de saúde tenham avisado que isso poderia levar anos. (Reuters)
“Os ministros dos 194 estados membros da OMS estão a tentar concluir mais de dois anos de negociações sobre novas regras para responder às pandemias durante a Assembleia Mundial da Saúde, de 27 de maio a 1 de junho, depois de a COVID-19 ter matado milhões.
“Os negociadores não conseguiram apresentar um projeto de acordo na sexta-feira para aprovação formal pela assembleia esta semana.
“É claro que todos desejamos ter conseguido chegar a um consenso sobre o acordo a tempo para esta assembleia de saúde e cruzar a linha de chegada”, disse o Diretor-Geral Tedros Adhanom Ghebreyesus no seu discurso de abertura.
“Continuo confiante de que vocês ainda o farão, porque onde há vontade, há um caminho. Sei que permanece entre vocês uma vontade comum de conseguir isso.”
A “vontade comum de fazer isto”, é claro, nunca existiu.
No final, a loquaz OMS e os seus amigos do WEF perderam-se no seu próprio blá, blá, blá.
“As autoridades de saúde expressaram frustração com as negociações que foram marcadas por longas discussões depois da meia-noite, mudanças de posição de última hora e críticas crescentes de comentadores de direita de que o tratado minaria a soberania, o que a OMS nega veementemente.” (Reuters)
“Um alto funcionário da administração dos EUA disse que Washington continua comprometido com o processo, mas estimou mais um ou dois anos de negociações. “Há muita frustração”, disse ela. Um diplomata da saúde disse que estão a ser consideradas reformas ao processo, bem como uma prorrogação entre 5 e 24 meses.
“Ainda estão em curso negociações para uma atualização das regras de saúde existentes sobre surtos e os negociadores dizem que um acordo está próximo, incluindo um novo sistema escalonado de alertas, após críticas de que a OMS foi demasiado lenta para declarar uma emergência de COVID.
“Lawrence Gostin, professor da Georgetown Law em Washington D.C. envolvido nas negociações, disse que o resultado foi uma “vergonhosa abdicação da liderança política”, mas expressou confiança de que as reformas seriam aprovadas esta semana.
“Eles têm um enorme valor potencial para tornar o mundo mais seguro e mais equitativo”, disse ele à Reuters.
Enquanto isso, não conte com a OMS para interromper o Gab Fest em andamento e usar a mídia para assustar as massas.
Conte com eles assustando com avisos de que a “Doença X” está a caminho.
Quando a OMS voltar para implementar os seus bloqueios, diga-lhes: “NÃO cumpriremos”.
Hoje não, Tedros, Klaus Schwab. NÃO, nunca.
***
Judi McLeod, Founder, Owner and Editor of Canada Free Press, is an award-winning journalist with more than 30 years’ experience in the print and online media. A former Toronto Sun columnist, she also worked for the Kingston Whig Standard. Her work has appeared throughout the ‘Net, including on Rush Limbaugh and Fox News.