Vice-primeira-ministra holandesa é acusado de crime grave por perceber que muitos muçulmanos odeiam judeus
Não há fim para os absurdos que a mídia estabelecida e os esquerdistas que dominam a cultura popular exigem que aceitemos ?
Robert Spencer - 21 OUT, 2024
Culpado de ter os olhos abertos.
Não há fim para os absurdos que a mídia estabelecida e os esquerdistas que dominam a cultura popular exigem que aceitemos ?
Há tantos deles, e mais a cada momento. Há a ideia de que homens que pensam que são mulheres e mulheres que pensam que são homens são perfeitamente normais e bem ajustados, e não têm nenhum distúrbio espiritual ou psicológico. Com isso vem a ideia de que homens que se tornam mulheres podem até mesmo ser atletas femininas campeãs.
Aí está a ideia relacionada de que homens também podem servir como almirantes mulheres, e que um homem obeso que insiste que é uma mulher pode ser um Secretário Assistente de Saúde perfeitamente razoável. Junto com essa ideia, vai a suposição de que um homem que se veste extravagantemente com roupas femininas (que, ao que parece, ele encontrou em uma bagagem que roubou de esteiras de bagagem do aeroporto) e insiste que é "fluido de gênero" é uma escolha perfeita para ser incumbido da responsabilidade de descartar resíduos nucleares perigosos.
Relacionado a tudo isso está a ilusão de que o Velho Joe Biden tem sido um presidente competente e eficaz, e que Kamala Harris é uma candidata presidencial capaz e vencedora. Há a alegação de que Donald Trump cometeu vários crimes e até liderou uma “insurreição”.
E absurdos recém-criados surgem praticamente todos os dias. O mais recente vem da Holanda. O JNS relatou na terça-feira que a vice-primeira-ministra da Holanda, Mona Keijzer , “ foi culpada de discurso de ódio quando observou publicamente que muitos imigrantes muçulmanos são antissemitas ” .
Sim, sério. Keijzer , disseram os promotores, era culpada de “incitação à intolerância” que “contradiz os fundamentos da democracia”. Keijzer se meteu em problemas depois que alguém reclamou com a polícia sobre uma declaração que ela fez em julho em um talk show: “ O que você vê é que muitos requerentes de asilo vêm de países com fé muçulmana. Sabemos que o ódio aos judeus lá é uma parte, quase, da cultura.”
Agora espere um minuto. É um crime agora na Holanda dizer que muitos muçulmanos odeiam judeus? A primeira pergunta que deve ser feita é esta: as autoridades holandesas acham que nenhum muçulmano lê ou acredita no Alcorão? Os judeus no Alcorão são chamados de os mais fortes de todas as pessoas em inimizade para com os muçulmanos (5:82); eles fabricam coisas e falsamente as atribuem a Alá (2:79; 3:75, 3:181); eles afirmam que o poder de Alá é limitado (5:64); eles amam ouvir mentiras (5:41); eles desobedecem a Alá e nunca observam seus comandos (5:13). Eles estão disputando e brigando (2:247); escondendo a verdade e enganando as pessoas (3:78); encenando rebelião contra os profetas e rejeitando sua orientação (2:55); sendo hipócritas (2:14, 2:44); dando preferência aos seus próprios interesses sobre os ensinamentos de Muhammad (2:87); desejando o mal para as pessoas e tentando enganá-las (2:109); sentindo dor quando os outros estão felizes ou afortunados (3:120); sendo arrogantes sobre serem o povo amado de Allah (5:18); devorando a riqueza das pessoas por subterfúgios (4:161); caluniando a verdadeira religião e sendo amaldiçoados por Allah (4:46); matando os profetas (2:61); sendo impiedosos e sem coração (2:74); nunca cumprindo suas promessas ou cumprindo suas palavras (2:100); sendo desenfreados em cometer pecados (5:79); sendo covardes (59:13-14); sendo avarentos (4:53); sendo transformados em macacos e porcos por quebrar o sábado (2:63-65; 5:59-60; 7:166); e mais. Eles estão sob a maldição de Allah (9:30), e os muçulmanos devem travar guerra contra eles e subjugá-los sob a hegemonia islâmica (9:29).
Isso nem é tudo o que o Alcorão diz sobre os judeus. É claro que alguns muçulmanos não prestam atenção ao que o Alcorão diz, mas muitos o levam extremamente a sério. Temos visto muito disso recentemente. Em abril de 2024, o imã da Flórida, Dr. Fadi Kablawi, orou: “ Ó Alá, apoie nossos irmãos oprimidos na Palestina. Ó Alá, aniquile os judeus tirânicos. Ó Alá, aniquile-os, pois eles não são páreo para Você. Ó Alá, aniquile os irmãos dos macacos e porcos. ” A parte dos “macacos e porcos” saiu direto do Alcorão.
Um oficial iraniano , Reza Taghavi , disse em 4 de outubro de 2024: “ Hitler estava certo em sua abordagem. Ele disse que os judeus – e eu digo, 'os sionistas' – não devem ter permissão para permanecer na Europa. Eles devem ser perseguidos, deportados e mortos em todos os lugares. ”
Em Dearborn, Michigan, em 29 de setembro de 2024, manifestantes muçulmanos em Dearborn Michigan gritavam "Khaybar, Khaybar, oh judeus , o exército de Maomé retornará!" Em Khaybar, de acordo com a tradição islâmica, Maomé, o profeta do islamismo, massacrou um grande número de judeus (que ele havia exilado anteriormente para o local) em um ataque surpresa. O canto é uma ameaça de novos massacres de judeus.
Exemplos desse tipo poderiam ser multiplicados infinitamente, particularmente desde 7 de outubro de 2023. Tudo o que Mona Keijzer é culpada é de ter os olhos abertos. A esquerda hoje, no entanto, odeia e teme a verdade em praticamente todos os campos. Você deve manter os olhos firmemente fechados, ou então você é um racista, intolerante "islamofóbico".
Alguma civilização pode durar muito tempo quando trava uma guerra aberta e apaixonada contra a realidade?
Robert Spencer é o diretor do Jihad Watch e um Shillman Fellow no David Horowitz Freedom Center. Ele é autor de 28 livros, incluindo muitos bestsellers, como The Politically Incorrect Guide to Islam (and the Crusades) , The Truth About Muhammad , The History of Jihad e The Critical Qur'an . Seu último livro é Muhammad: A Critical Biography . Siga-o no Twitter aqui . Curta-o no Facebook aqui .