Você Não Vai Gostar Do Que Está Por Vir Para A América
Você deve se perguntar: “De quanto dinheiro a mais uma pessoa precisa durante a vida?”
NEWS WITH VIEWS
Frosty Wooldridge - 28.9.23
Re: Em 10 a 20 anos, você não reconhecerá a América
“Você pode enganar algumas pessoas por algum tempo, e todas as pessoas por algum tempo. Mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.”
Presidente Abraham Lincoln
Talvez Joe Biden enfrente seu próprio Waterloo por causa de sua vida enganosa e fraudulenta, seja aceitando subornos, cheirando cabelos de meninas, mentindo para o Congresso, plagiando obras de outras pessoas, mentindo sobre suas realizações inexistentes e agora, seus esquemas incríveis com seu o filho viciado em drogas, Hunter, vendendo seu escritório de vice-presidente a autoridades de outros países por milhões e milhões de dólares. Ele escapou disso por 50 anos no Congresso, mas o laço está apertando o pescoço desse canalha. Será um resultado interessante.
O senador norte-americano Menendez (D-NJ) enfrenta acusações federais em seus esquemas de suborno de centenas de milhares de dólares. Você deve se perguntar: “De quanto dinheiro a mais uma pessoa precisa durante a vida?”
Quanto à última coluna, uau, os leitores responderam.
Caro Frosty: “Seu resumo das razões subjacentes ao declínio e colapso final do Império Romano é um dos melhores resumos que já li. Sucinto – mas abrangente e abrangente. A sua pesquisa sobre a situação presente e provável futura dos EUA é – mais uma vez – excelente para afirmar os factos óbvios e indiscutíveis sobre esta “onda gigantesca” contínua de ataques, subversões e maldades infligidas aos povos fundadores originais dos Estados Unidos da América. América. Eles são marcados para expurgo – extermínio.”
TM disse: “A questão é “Por quê?” Por que nossa tribo deseja morrer? Qual é a raiz do nosso altruísmo patológico?
“Poder-se-ia argumentar que só quando as tribos estão sitiadas é que os seus membros desenvolvem uma consciência tribal. Mas agora que estamos à beira da extinção, pelo menos metade da nossa tribo pensa que é motivo de comemoração.
“E, ao mesmo tempo, dizem-nos – como fez recentemente Richard Heinberg, do Post Carbon Institute – que “A Grande Teoria da Substituição” é uma teoria “conspiratória”, uma crença “louca”! Se for esse o caso, então acho que a afirmação de que Seattle ou Vancouver são cidades chuvosas também é uma teoria da conspiração. “Mas, ah”, dizem eles, “embora o equilíbrio demográfico destas cidades ou nações tenha deixado de ser de origem europeia, não houve conspiração para que isso acontecesse, simplesmente aconteceu”. (Vancouver, BC, foi imigrada para uma população majoritariamente chinesa. Os canadenses não têm chance em seu próprio país.)
“Em 1965, os governos do Canadá e dos Estados Unidos alteraram os seus critérios de seleção de imigração para que os requerentes de imigrantes da Europa não tivessem mais preferência. Em outras palavras, a rede seria lançada amplamente em todo o mundo. Mas eles sabiam muito bem quais eram as implicações. Ted Kennedy sabia muito bem quais seriam os resultados da migração em cadeia, embora o negasse. E o governo Pearson sabia o que a sua nova lei de imigração faria para transformar o país.
“Confira o plano Kalergi. Os Marxistas Culturais tinham um plano de jogo para fragmentar e destruir a cultura ocidental há muito tempo. O que vemos hoje na América do Norte e na Europa é o fruto destas intenções.”
RJ disse: “Sim, mas a destruição da cultura ocidental e do seu povo é O PLANO. Os globalistas não foram tímidos – escreveram que necessitam apenas de 500 milhões de habitantes para servir os seus poucos milhares de administradores e as talvez duas dúzias de famílias supremas. Contudo, como os Russos demonstraram na Ucrânia, OS NEOCONS/Globalistas podem ser derrotados. Mas isto também os torna extremamente perigosos agora, uma vez que 80% da população mundial, que não está sob o seu domínio, viu isso e não pode cumprir.
“Em um nível micro, moro em Silver Valley, no norte de Idaho. A agora xerife local é lésbica e é “casada” com uma professora lésbica que foi pega promovendo a agenda LGBTQ, etc. Até aqui, que é muito conservador socialmente, mas ninguém sabia. Até o momento, sem repercussões. Mas suspeito que por baixo há agitação. Em algum momento, ele se tornará cinético. Os ciclos sugerem já em dezembro.”
G.G. disse: “O Império Romano do Oriente em Constantinopla sobreviveu até ser dominado pelas forças invasoras muçulmanas, finalmente derrotadas no século XV. No Ocidente, os vestígios da influência de Roma persistiram até à Idade Média, mas a Peste Negra (bubónica) eliminou uma parte significativa da população europeia no século XIV, diluindo ainda mais qualquer influência romana. No que é hoje a França, Carlos Magno declarou em 800 que seu governo deveria ser conhecido como Sacro Império Romano. Certamente não era sagrado, e referir-se a ele como romano era mais do que um exagero.
“Além de sua lista muito completa de eventos que levaram à queda de Roma, o governo também desvalorizou a moeda, substituindo a prata e o ouro por metais mais básicos em suas moedas, e esse pilar de qualquer sociedade, a família, foi atingido devido à infidelidade. , divórcio e perda do pater familias, o respeito prestado ao chefe de família masculino pelos membros da família. Soa familiar? A ‘feminização’ agora oferece aos homens a oportunidade de se tornarem Drag Queen.
“O cristianismo tornou-se legal sob o imperador Constantino no século IV, mas a perseguição aos cristãos continuou sob os imperadores subsequentes. O francês Alexander d'Tocqueville, autor de Democracia na América, ficou tão impressionado com a importância da religião na nossa nova nação que escreveu: “A América é grande porque é boa” no século XIX, mas acrescentou a advertência de que, se deveríamos deixassemos de ser bons, não seríamos mais grandes. Nossa bússola moral se desviou do Norte Verdadeiro há muito tempo, nosso navio de estado e nação em rota de colisão com as rochas. John Adams opinou que a nossa Constituição só funcionaria para uma sociedade moral.
“No que diz respeito ao título do seu artigo, Klaus Schwab, do FEM, foi citado como tendo dito: “Até 2030, você não possuirá nada e será feliz”. Tenho dificuldade em atribuir tal prognóstico a qualquer coisa que não seja o puro mal e um desejo de controlar o mundo e seu povo como ele e seus comparsas acharem adequado.”
RP disse: “Já não reconheço a maior parte dos EUA. Felizmente, moro na única grande cidade do Tennessee que não foi destruída pelos esquerdistas, embora Memphis seja um caso perdido e Nashville esteja a caminho. Muito triste mesmo. Parece que não há como votar a saída desses esquerdistas-marxistas-comunistas. Eles têm se infiltrado no governo, em todas as instituições, nas nossas escolas e igrejas há décadas. As escolas (K-College) vêm fazendo lavagem cerebral e emburrecendo nossos jovens há décadas, então, até o SHTF, eles não saberão o quão estúpidos foram ao votar em sua própria destruição e miséria.”
E aí está, colega americano. A maioria dos americanos continua sentada nas suas espreguiçadeiras, bebendo cerveja e devorando pizzas enquanto este pesadelo destruidor da nação continua. Trazido a você por Biden e pelo Congresso! Estamos em profunda confusão.
- TRADUÇÃO: GOOGLE
- ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://newswithviews.com/you-aint-gonna-like-whats-coming-to-america/