(VOCÊ SABIA?) Muçulmanos queimam igrejas, queimam casas e torturam cristãos no Paquistão <TERRORISM
Horrores. Nenhuma mídia sobre isso, é claro. É o Islã, apenas respeite.
GELLER REPORT
PAMELA GELLER - 17 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
“Você ouviria sobre isso em toda a mídia se os papéis fossem invertidos, o que não seria e não deveria ser. Mas você provavelmente ouvirá sobre isso apenas aqui.” (Robert Spencer).
Uma comunidade cristã no Paquistão foi atacada na quarta-feira, quando uma multidão muçulmana supostamente vandalizou igrejas, incendiou casas e queimou Bíblias depois que dois cristãos foram acusados de blasfêmia. Pelo menos duas igrejas foram vandalizadas e uma foi incendiada em Jaranwala, uma área predominantemente cristã no distrito de Faisalabad, no leste do Paquistão. Além da multidão – armada com pedras e paus – atacando locais de culto, pelo menos uma casa foi demolida enquanto várias outras foram vandalizadas, embora alguns relatórios digam que mais igrejas foram danificadas. Muitos cristãos foram forçados a fugir de suas casas por segurança (Daily Wire).
Bispo Azad Marshall: Nós, bispos, padres e leigos, estamos profundamente tristes e angustiados com o incidente de Jaranwala no distrito de Faisalabad, no Paquistão. Uma igreja está sendo incendiada enquanto digito esta mensagem. As Bíblias foram profanadas e os cristãos foram torturados e assediados por terem sido falsamente acusados de violar o Sagrado Alcorão. Clamamos por justiça e ação das autoridades policiais e daqueles que distribuem a justiça e a segurança de todos os cidadãos para que intervenham imediatamente e nos assegurem que nossas vidas são valiosas em nossa própria pátria que acaba de celebrar a independência e a liberdade (Twitter).