WAYNE ROOT: Veja como lidar com manifestantes imigrantes ilegais em Los Angeles. Dica: "Blue Man Group"
Wayne Allyn Root - Editor Assistente - 9 Junho, 2025
Não quero me gabar, mas saí de Los Angeles há 23 anos. Que jogada inteligente, né?
Eu vi tudo isso chegando.
Decidi deixar meu lar de 13 anos logo depois de ir a um restaurante em Malibu com minha filha pequena para pegar um pedido de comida para viagem e ser atacada por quatro bandidos hispânicos imigrantes ilegais. Consegui empurrar minha filha para dentro do carro com um braço e afastar os bandidos com o outro. Acelerei o motor e saí em disparada – os bandidos pularam para fora do caminho do meu carro.
Escrevi sobre minha experiência no jornal Malibu Times para alertar meus vizinhos sobre o perigo que todos correríamos se deixássemos a situação sair do controle. A resposta foi uma enxurrada de "Cartas ao Editor" de idiotas liberais me chamando de "racista" porque tive a audácia de descrever meus agressores como "hispânicos" e usei o termo "imigrante ilegal".
Nenhum dos autores das cartas expressou qualquer alívio pelo fato de minha filhinha não ter se machucado ou morrido.
Eu sabia então que Los Angeles estava perdida. Estava cheia de homens-bomba suicidas comunistas, com lavagem cerebral e transtornos mentais, que eram um perigo para todos nós.
Imediatamente fiz planos de me mudar para Las Vegas. Isso foi há 23 anos. Nunca olhei para trás. Foi a melhor decisão da minha vida.
Como bônus, economizei mais de US$ 1 milhão em imposto de renda estadual e imposto predial por causa dessa mudança. A alíquota do imposto de renda do estado de Nevada é de -0-.
E, para piorar, as duas casas em que morei, em Malibu, foram destruídas por incêndios florestais.
Cara, eu fiz a escolha certa escapando da merda de Los Angeles.
Depois de ver as cenas em Los Angeles no sábado e domingo de protestos violentos, tumultos, carros em chamas, policiais e agentes do ICE sendo apedrejados e ingratos ignorantes hasteando bandeiras mexicanas, prevejo que praticamente todas as pessoas decentes que restam em Los Angeles farão planos para fugir para Las Vegas (ou estados republicanos próximos, como Texas, Arizona, Utah, Idaho e Montana).
Antes de chegar à ideia que enviei ao presidente Trump, deixe-me compartilhar meu tuíte de domingo sobre esses manifestantes e desordeiros...
VERDADE NUA E PURA: É simplesmente impressionante ver mexicanos que invadiram nosso país porque odiavam viver em seu próprio buraco de terceiro mundo, agora hasteando bandeiras mexicanas enquanto se revoltam e tentam incendiar Los Angeles. Então, se você ama tanto o México, por que não está feliz em voltar? Por que está se revoltando para ficar aqui? Você deveria estar hasteando bandeiras americanas e beijando o chão deste grande país. Mas você obviamente nos odeia por permitir que você fique depois de ter invadido. Agora você tem que ir... Saiam do nosso país, seus tolos ingratos! P.S.: Se eu hasteasse uma bandeira dos EUA enquanto participasse de uma revolta no México, seria morto pela polícia, por cartéis de drogas ou assassinado na prisão.
Agora, a minha ideia. Enviei esta mensagem ao Presidente Trump na manhã de domingo...
Precisamos enviar a mensagem de que esse tipo de anarquia não será mais tolerado. Precisamos identificar cada um desses ingratos violentos e ignorantes. Depois, prendê-los e deportá-los.
O presidente Trump fez um anúncio fantástico no fim de semana de que enviou a Guarda Nacional e os fuzileiros navais dos EUA para "libertar" Los Angeles da invasão estrangeira.
Trump também anunciou a proibição do uso de máscaras nesses protestos/tumultos. Vocês não podem mais esconder seus rostos enquanto prejudicam e denigrem nosso país e cospem em nossos rostos. Bravo.
Mas eu iria um passo além.
As autoridades policiais (sejam elas a polícia, o ICE, a Guarda Nacional ou os Fuzileiros Navais dos EUA) deveriam encher seus canhões de água com água tingida de azul. Em seguida, encharcar esses manifestantes e desordeiros com jatos de água azul. Pintá-los todos de um azul vibrante.
Faça com que todos pareçam membros do “Blue Man Group” aqui em Las Vegas!
Agora não há onde os criminosos se esconderem por dias. Eles serão pintados de azul. A polícia, o ICE e a Guarda Nacional não podem deixá-los passar despercebidos. Podemos encontrá-los onde quer que estejam.
Eu também acrescentaria mais um elemento à água dos canhões de água: odor de gambá.
Esses bandidos ingratos e odiosos não só serão pintados de azul brilhante, como também federão como gambás. Boa sorte para encontrar alguém que te acolha.
A polícia não só consegue ver esses criminosos a dois quarteirões de distância, como agora também consegue senti-los!
Por fim, acredito que é hora de dar a eles "o tratamento de 6 de janeiro". Dois podem jogar este jogo. Esses bandidos em Los Angeles, hasteando bandeiras mexicanas, são os VERDADEIROS traidores e insurgentes — só que são invasores estrangeiros que não têm o direito sequer de estar em nosso país.
Então, assim como a esquerda fez com nossos manifestantes pacíficos de 6 de janeiro, tranquem esses bandidos em confinamento solitário por anos sem julgamento.
Lembre-se, foi exatamente assim que os pacíficos apoiadores de Trump foram tratados. O que é bom para o ganso, é bom para o ganso.
E eventualmente, depois que eles forem considerados culpados... e todos serão considerados culpados, simplesmente porque os promotores terão fotos deles pintadas de azul... embarquem-nos no Con Air e deportem-nos para o México, Venezuela, Gaza ou para a prisão de segurança máxima em El Salvador.
É assim que se lida com invasores estrangeiros e terroristas comunistas violentos. É hora de pôr fim à violência em nossas ruas.
Essa anarquia acaba AGORA com tinta azul brilhante e cheiro de gambá.
SOBRE O AUTOR : Wayne Allyn Root é CEO, empresário, autor de best-sellers e apresentador de TV e rádio conservador nacional, que entrevistou o presidente Trump 16 vezes. Assista ao programa de TV de Wayne, "America's Top Ten Countdown", no Voice TV da Real America, aos sábados ao meio-dia (horário do leste dos EUA), e ao seu podcast em vídeo "Raw & Unfiltered", no UntamedNation.com e no Rumble.com, diariamente, das 18h às 20h (horário do leste dos EUA). Seu site é ROOTforAmerica.com. Leia o livro mais recente e divertido de Wayne, "How Democrats Have Made America Great" (Como os Democratas Tornaram a América Grande). São 140 páginas em branco. A piada é com os Democratas!