WOKE USA> Reconstruir Melhor - Build Back Better (LEITURA IMPORTANTE!)
Para "reconstruir" - para o bem ou para o mal - você primeiro precisa "destruir".
NEWS WITH VIEWS
Rob Pue - 7 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://newswithviews.com/build-back-better/
A grande chamada durante a última eleição presidencial foi “reconstruir melhor”. Esse foi o tema da campanha do regime ilegítimo que ocupa atualmente a Casa Branca. Não é de surpreender que também seja o mesmo tema da agenda do “Grande Reinício” do Fórum Econômico Mundial.
Mas, para “reconstruir” – para o bem ou para o mal – você primeiro precisa “derrubar”. E é exatamente isso que temos visto na última década e essa “derrubada” da América acelerou a uma velocidade estonteante.
Eu poderia voltar muito mais longe, mas vamos começar com o ano eleitoral de 2020. O país foi devastado quando grupos como ANTIFA e o agora desonrado movimento Black Lives Matter recrutaram e pagaram pessoas para tumultuar, queimar, saquear e destruir muitos dos patrimônios de nossa nação. cidades. A anarquia estava em toda parte - mas não era para protestar contra os decretos inconstitucionais daqueles que orquestraram a fraude do COVID - era sobre a divisão racial, alimentada por ódio intenso e, como a fraude, esse conflito racial também foi altamente orquestrado.
Em Seattle, os anarquistas assumiram o controle de oito quarteirões da cidade por quase um mês, declarando a área como uma “nação soberana”, conhecida como “CHAZ” e depois “CHOP”. No entanto, eles ainda exigiam muitas “coisas grátis” do governo federal. Ironicamente, a primeira coisa que esses chamados “manifestantes pacíficos” fizeram – (todos a favor de fronteiras abertas para os Estados Unidos, a propósito) – foi erguer um muro – para proteger sua nação soberana imaginária. O prefeito de Seattle comparou a situação a uma “festa festiva do quarteirão”, embora a área fosse comandada por um “rapper” que também era traficante de drogas e traficante de sexo e houvesse violência diária.
Enquanto o resto do país foi forçado a “distanciamento social”, as mesmas regras não se aplicavam àqueles que estavam destruindo sistematicamente nossas cidades. Eles foram autorizados a saquear aos milhares e atirar tijolos livremente nas janelas das empresas locais. Paletes de tijolos foram colocados nas ruas das cidades em todo o país pouco antes de muitos dos piores ataques. Quem pagou por eles e os colocou lá? Só posso supor, mas basta dizer que muitas de nossas agências federais de três letras foram pegas em flagrante orquestrando atos nefastos desde então.
Em Washington DC, em meio à destruição, uma rua em frente à Casa Branca foi rebatizada de “Black Lives Matter Plaza” em tempo recorde. A antiga placa de rua foi removida e uma nova placa de rua foi colocada em alguns dias. Em circunstâncias normais, qualquer movimento desse tipo levaria meses - até mesmo para fazer uma placa de rua - para não falar do tempo que levaria um conselho municipal para aprovar tal mudança. Acredito que a placa já havia sido fabricada e estava pronta para instalação antes mesmo do início dos tumultos.
E como as empresas e bairros em todo o país estavam sendo totalmente destruídos, a aplicação da lei foi ordenada a “retirar-se” e deixar tudo queimar. Multidões de manifestantes chegavam aos milhares em algumas áreas – e os repórteres da grande mídia continuaram a mentir na nossa cara chamando esses “protestos principalmente pacíficos”, mesmo quando carros e prédios da polícia eram mostrados em chamas ao fundo. Fomos bem treinados pelos lavadores de cérebro para não acreditar em nossos próprios olhos.
Então, é claro, as palavras “Black Lives Matter” foram autorizadas a ser pintadas em letras de 20 pés de altura nas ruas da cidade. Qualquer um que interferisse - incluindo uma senhora negra que viu essa guerra racial propositalmente incitada como uma farsa - foi imediatamente preso por ousar tentar impedir a loucura. Devo também mencionar as inúmeras estátuas e monumentos de nossa história e patrimônio americano que foram vandalizados, destruídos ou apenas removidos por decreto do governo.
Não esqueçamos que enquanto tudo isso acontecia, comércios e igrejas considerados “não essenciais” foram obrigados a fechar. As pessoas foram forçadas a usar máscaras onde quer que fossem, encorajadas a não ir a lugar nenhum. Muitos foram feridos pela polícia ao serem presos à força por descumprimento ... mesmo que fossem pegos sem máscara enquanto estavam na praia, andando de bicicleta ou sentados em um parque público. Os playgrounds tinham seus equipamentos amarrados ou cobertos com cercas de plástico laranja para garantir que as crianças não pudessem brincar ao ar livre.
Fomos forçados a ficar a um metro e meio de distância, seguir as setas no chão do Walmart e ficar em pequenos círculos - a um metro e meio de distância - quando você ia a qualquer lugar aberto. Uma empresa de materiais de construção tinha até guardas armados na porta para garantir que todos estivessem usando máscara. Se você não tivesse um, eles venderiam um para você. Se você ainda se recusasse a obedecer, a polícia era chamada e as pessoas eram presas.
Depois vieram os golpes. “Seguro e eficaz”, nos disseram, apenas para descobrir que essas coisas não eram nenhuma das duas coisas. Eles agora provaram ser armas de despovoamento, pois milhões “morreram repentinamente”. Os agentes funerários notaram um aumento acentuado nas mortes de jovens começando logo após a aplicação das injeções. Eles - junto com cientistas e médicos - descobriram enormes coágulos de sangue nos cadáveres das vítimas da vacina. Mas não apenas coágulos de sangue comuns. Estes se assemelhavam mais à calafetagem de janela - substâncias brancas e emborrachadas que interrompem completamente o fluxo sanguíneo. Aprendemos muito mais sobre essas fotos do que posso explicar nesta mensagem, mas basta dizer que elas não vieram em “velocidade de dobra”. Eles estavam trabalhando há anos, apenas esperando a oportunidade perfeita para lançá-los.
Também devemos lembrar os protocolos mortais e obrigatórios implementados pelos hospitais - mandatados por Fauci e companhia e incentivados com enormes quantias de dinheiro do governo federal. Quanto mais pessoas mortas um hospital pudesse produzir, mais dinheiro eles ganhariam.
E então, bem na hora do manual comunista de Saul Alinsky, “Regras para radicais”, as coisas mudaram. Como afirmou Alinsky, “uma tática que se arrasta por muito tempo se torna uma chatice”. Mas a destruição de nosso país nunca parou.
Desde então, vimos mais de 200 fábricas de processamento de alimentos pegarem fogo misteriosamente em quase todos os estados do país. Acho estranho que, em cada um desses casos, nenhuma dessas instalações tenha sistemas de sprinklers em funcionamento adequados para mitigar os danos. Também vimos incontáveis milhares de galinhas e cabeças de gado “abatidas” devido a supostas doenças, e uma seca severa causou a perda de milhões de acres de colheitas no “celeiro” dos Estados Unidos. Caso você não saiba, nosso governo federal vem brincando com a modificação do clima há décadas, e “chemtrails” realmente existem. Chame de “teoria da conspiração maluca” se quiser, mas seria melhor investigar por si mesmo. Se você quer saber a verdade.
Então começaram os descarrilamentos de trens. Talvez o mais notável tenha sido o de East Palestine, Ohio, em 3 de fevereiro deste ano. Esse trem tinha vinte tanques cheios de cloreto de vinila - uma toxina mortal que causa câncer e uma série de outras doenças mortais. Após o descarrilamento, em vez de remover com segurança o líquido tóxico dos vagões-tanque para outros tanques, as autoridades drenaram o material para uma vala e o incendiaram deliberadamente, lançando uma nuvem de compostos tóxicos no ar. A 320 quilômetros de distância, moradores relataram que a tinta de seus carros estava borbulhando e as partes plásticas de seus carros estavam derretidas.
Mas nos asseguraram que os residentes da Palestina Oriental não tinham nada a temer. A mídia relatou, mais uma vez, “nada para ver aqui”, mesmo com milhares de peixes na área mortos, junto com animais de estimação e animais de fazenda. A mídia nos disse que os residentes relataram apenas “nariz escorrendo, congestão no peito, tosse e dores de cabeça” por alguns dias, mas não precisam se preocupar. Estranho - esses são os mesmos sintomas do chamado "COVID mortal". No entanto, as autoridades garantiram aos residentes que o ar e a água são completamente seguros.
Os descarrilamentos de trens continuaram em todo o país - quase continuamente, ao que parece. O mais recente é o descarrilamento de Norfolk Southern em Whitemarsh Township, Pensilvânia. Esse trem também carregava produtos químicos potencialmente mortais, incluindo fertilizante líquido e outro que não consigo pronunciar, que é usado como agente de limpeza a seco e solvente desengordurante de metal. Em sintonia com o mais novo impulso para uma crise de “mudança climática”, as autoridades disseram que esse descarrilamento provavelmente estava “relacionado ao clima”.
Mas a demolição da infraestrutura da América continua em quase todas as áreas com colapsos de pontes, interrupções de usinas elétricas e falhas nas estradas. É quase como se todas essas calamidades vindo de uma só vez estivessem sendo cuidadosamente planejadas e executadas. Mas certamente, nosso próprio governo nunca faria nada para prejudicar a nós, ou ao país, … certo?
Lembre-se, para “reconstruir melhor” você primeiro deve destruir o que era. O país em que cresci está sob ataque, amigos, e se você continuar acreditando na narrativa oficial apresentada por agências governamentais - incluindo a grande mídia - eu realmente sinto muito por você.
Você pode pensar que os “jabs” são coisa do passado, agora que tantas pessoas tiveram seus olhos abertos para a verdade e muitos agora os estão recusando. Mas agora eles estão colocando esse mRNA em todos nós – quer queiramos ou não, ou mesmo sabendo disso. Eles agora estão injetando em animais de fazenda, então nós o ingerimos através da carne que comemos. Se você é vegetariano, também não está isento, porque agora eles também estão infundindo-o em plantas e colheitas. E se você tem sua própria fazenda e seu próprio suprimento de comida cultivado em casa que você supervisiona, é melhor tomar cuidado com os mosquitos, porque eles estão colocando a vacina nos mosquitos agora também e então esses insetos estão atacando todos nós.
Muitas outras coisas estão vindo à tona agora também. Embora o tráfico sexual e a exploração sexual de crianças ocorram desde o início dos tempos, agora estamos vendo um ataque a nossas crianças como nunca testemunhamos antes. Denunciantes que falam a verdade sobre homens e mulheres poderosos em altos cargos participando disso - e lucrando generosamente com a venda de crianças - estão aparecendo misteriosamente mortos, se eles simplesmente não desaparecerem.
Enquanto isso, a confusão de mentes - jovens e velhos - em relação à perversão e abominação sexual agora é diferente de tudo que eu jamais poderia ter imaginado. Temos pornografia nas escolas, performances sexuais pornográficas promovidas como eventos “amigos da família e da criança” em nossas escolas, bibliotecas, parques da cidade e teatros. Nossos filhos estão sendo alimentados à força com a ideologia do “transgenerismo”. E se você não afirma o delírio psicótico de uma pessoa dita “transgênero”, você é culpado de um crime de ódio.
Isso não é nada menos que abuso infantil. Não consigo entender como alguém pode pensar que essas coisas estão bem. Crianças estão sendo mutiladas para o resto da vida. Em alguns lugares, agora é contra a lei os pais intervirem se uma criança concordar com a “transição”. Você pode imaginar, pegar uma jovem e injetar nela substâncias químicas que bloqueiam a puberdade, e depois injetar nela muitas injeções de testosterona? Mesmo os homens biológicos que têm baixos níveis de testosterona devem passar por meses de testes e análises e consultas médicas para obter reforços legítimos de testosterona, se necessário. Mas, de alguma forma, os esquerdistas insanos, que nem conseguem dar uma definição coerente de “mulher”, acham que isso é perfeitamente aceitável para uma menina confusa de 12 anos – sem o consentimento ou mesmo o conhecimento de seus pais.
Enquanto isso, os bancos estão falindo, as empresas estão fechando, o desemprego é galopante, a população de sem-teto explodiu em todo o país com pessoas morando nas ruas ou em “cidades de barracas”. O dólar americano está em colapso. O crime violento está aumentando, mesmo em cidades pequenas. As cidades se tornaram zonas proibidas, com suas ruas repletas de fezes humanas e agulhas de drogas.
É aqui que estamos, pessoal. O regime está construindo algo, mas não é “melhor”. Como eu disse antes, não há solução política para tudo isso. Eles estão todos juntos nisso. Se você está esperando que Donald Trump volte e corrija as coisas, está se esquecendo de que todos os tumultos e destruições começaram sob sua supervisão e ele não fez nada para impedir. Você está esquecendo que Trump também é um grande apoiador da agenda LGBTQP+. Você está esquecendo o quão orgulhoso ele está do “jab” mortal que ele conscientemente desencadeou. Você está esquecendo que foi Trump quem supervisionou os mandatos e bloqueios do COVID.
Ele pode continuar a dizer o que todos queremos ouvir, mas precisamos olhar mais fundo porque ele não é nosso Salvador. O único plano de 'reconstruir melhor' que vai funcionar é aquele em que temos uma onda massiva de arrependimento individual e nacional e uma séria volta de 180 graus para Deus Todo-Poderoso; e isso pode nunca acontecer até que o próprio Cristo retorne como o justo Juiz e Governante que Ele realmente é. Pregue a Palavra. Preparar. E rezar.
***
Rob é o fundador e editor do Wisconsin Christian News, um jornal cristão regional. Embora a distribuição principal do jornal seja baseada em Wisconsin, a WCN também possui assinantes em quase todos os cinquenta estados. Ele escreve um comentário mensal para a WCN e também pode ser ouvido duas vezes por semana (terças e sábados) em todo o país na VCY America Radio Network, com seus comentários "Do Editor's Desk". As mensagens de Rob oferecem ensinamentos únicos e percepções da palavra de Deus, lidando com as questões mais importantes de nossos dias. E-mail: Rob@WisconsinChristianNews.com Site: WisconsinChristianNews.com