'Word Salad City': Harris Town Hall na Filadélfia vai tão mal quanto você esperaria
Kamala Harris completou outra reviravolta em seu ciclo de destruição na quarta-feira à noite
Tyler Durden - 25 OUT, 2024
Kamala Harris completou outra reviravolta em seu ciclo de destruição na quarta-feira à noite: atrás de Trump em estados decisivos e, portanto, sob pressão para aumentar suas interações com os eleitores, ela participou de uma reunião pública no horário nobre que apenas a expôs ainda mais como uma das políticas mais superficiais do nosso tempo ... com mais danos nas pesquisas eleitorais certamente a seguir.
O “debate” foi organizada pela CNN e ocorreu no Condado de Delaware. Junto com Chester, Bucks e Montgomery, é um dos quatro "condados de colarinho" da Filadélfia que tradicionalmente desempenharam um papel descomunal na determinação de quem ganha os votos eleitorais da Pensilvânia.
Você sabe que as coisas deram errado quando até mesmo o New York Times criticou Harris por ser evasiva , dizendo: "Os eleitores fizeram perguntas diretas. Harris deu respostas circulares." Após o evento, Dana Bash, da CNN, disse : "O que estou ouvindo das pessoas com quem tenho conversado... se o objetivo dela era fechar o negócio, elas não têm certeza se ela fez isso." O experiente agente democrata David Alexrod chamou a falha característica de Harris: "O que me preocupa é que quando ela não quer responder a uma pergunta, seu hábito é meio que ir para a Cidade da Salada de Palavras."
A pior sequência de Harris na noite aconteceu quando o apresentador Anderson Cooper chamou sua hipocrisia inconstante sobre a questão da segurança da fronteira . Observando que Harris agora apoia um projeto de lei que alocaria US$ 650 milhões para um muro na fronteira, Cooper disse: " Sob Donald Trump, você criticou o muro mais de 50 vezes. Você o chamou de estúpido, inútil e um 'projeto de vaidade medieval'. Um muro na fronteira é estúpido?"
Assista à evasão gargalhante de Harris e observe como o público fica em silêncio enquanto ela tenta fazê-lo rir com ela...
Mais grilos para esta gargalhada:
A essa altura, até Cooper se perguntou por que ele estava se dando ao trabalho de fazer perguntas, dada a recusa de Harris em respondê-las de forma direta:
Algumas pessoas acharam que a "resposta" de Harris a uma pergunta sobre suas fraquezas era comicamente semelhante à dada por Michael Scott, do The Office :
Depois que tudo acabou, os painelistas esquerdistas e conservadores da CNN se uniram para dar notas baixas a Harris. Até Van Jones disse "a palavra salada me dá nos nervos", enquanto Dana Bash soou como um médico dando notícias graves sobre um paciente, e Scott Jennings — de longe o mais articulado conservador falante da TV aberta — deu a ela uma crítica fulminante, concluindo: "Se ela fosse um animal, seria uma platitude de bico de pato":
Como um último comentário... antes do evento, a CNN disse que apresentaria perguntas de "eleitores indecisos e persuadíveis". Muitos espectadores expressaram grandes dúvidas de que essa questionadora em particular — uma professora de ciência política do ultraliberal Swarthmore College que aparentemente fez dezenas de contribuições para o PAC Democrata ActBlue — não tenha decidido em quem vai votar (quero dizer, basta olhar para esses óculos...)
Claro, era apropriado que, fiel ao estilo de Harris durante toda a noite, até mesmo a pergunta do professor aposentado Nackenoff não obtivesse resposta: