World War III Watch: Joe Biden aprova minas terrestres antipessoais para a Ucrânia três dias após aprovar mísseis de longo alcance dos EUA para atacar profundamente a Rússia
Joe Biden e seus assessores estão agindo rapidamente para iniciar a Terceira Guerra Mundial antes do Natal e antes que o presidente Trump possa tomar posse e trazer paz à região.
Jim Hoft - 20 NOV, 2024
Joe Biden e seus assessores estão agindo rapidamente para iniciar a Terceira Guerra Mundial antes do Natal e antes que o presidente Trump possa tomar posse e trazer paz à região.
No domingo , o regime de Joe Biden aprovou o uso de mísseis de longo alcance fabricados nos EUA pela Ucrânia para atingir o interior da Rússia.
O Washington Post relatou que Biden permitirá que a Ucrânia use uma poderosa arma americana de longo alcance para ataques dentro da Rússia, supostamente em resposta à recente ajuda da Coreia do Norte à Rússia na forma de milhares de tropas. A Ucrânia terá permissão específica para usar o Army Tactical Missile System (ATACMS) para atingir alvos dentro da Rússia.
Como o The Post observa , o ATACMS é um sistema de mísseis guiados supersônicos que pode ser usado com munições cluster ou ogivas convencionais. Ele tem um alcance máximo de cerca de 190 milhas.
O Post explica que a expectativa é que a Ucrânia se concentre inicialmente na região de Kursk e arredores, mas pode expandir seus alvos.
Na terça-feira , a Ucrânia disparou seis mísseis de longo alcance de fabricação norte-americana dentro da Rússia. O primeiro ataque ucraniano teve como alvo a região fronteiriça de Bryansk, na Rússia.
De acordo com o BRICS News – Cinco mísseis foram abatidos pelos sistemas antiaéreos S-400 e Pantsir, um foi danificado, seus fragmentos caíram na zona técnica de uma instalação militar, causando um incêndio, diz o Ministério da Defesa da Rússia.
Putin, após relatos da decisão de Biden de dar à Ucrânia permissão para mísseis de “longo alcance”, aprovou a doutrina nuclear atualizada da Federação Russa. Como parte da nova doutrina, a Rússia esclareceu que a agressão contra a Rússia e seus aliados por um país não nuclear com o apoio de um estado nuclear será considerada um ataque conjunto.
Na manhã de quarta-feira , Joe Biden aprovou minas terrestres antipessoal para a Ucrânia – desfazendo sua política anterior.
De acordo com a Reuters, os Estados Unidos esperam que a Ucrânia use as minas em seu próprio território, embora tenha se comprometido a não usá-las em áreas povoadas por seus próprios civis, disse o oficial. O Washington Post foi o primeiro a relatar o desenvolvimento.
As minas são projetadas para uso contra humanos. Joe Biden acaba de autorizar essas armas horríveis para explodir humanos na Ucrânia.
Via Reuters – Os Estados Unidos forneceram minas antitanque à Ucrânia durante sua guerra com a Rússia, mas a adição de minas antipessoal visa impedir o avanço das tropas terrestres russas, acrescentou a autoridade, falando sob condição de anonimato.
Jim Hoft é o fundador e editor do The Gateway Pundit, um dos principais veículos de notícias conservadores da América. Jim recebeu o prêmio Reed Irvine Accuracy in Media em 2013 e é o orgulhoso ganhador do Prêmio Breitbart de Excelência em Jornalismo Online da Americans for Prosperity Foundation em maio de 2016. Em 2023, o The Gateway Pundit recebeu o prêmio Most Trusted Print Media no American Liberty Awards.