(OBSCENO!) WAR> O Ex-Parceiro de Negócios de Hunter Confirma que Joe Fez Com Que o Promotor Ucraniano Fosse Demitido Para Ajudar nos Negócios do Filho
Este artigo confirma a tese defendida por mim no último artigo sobre A Questão Ucraniana
SARA CARTER via DAILY CALLER
STAFF - 4 AGOSTO, 2023
- TRADUÇÃO: GOOGLE / ORIGINAL, + IMAGENS, VÍDEOS E LINKS >
https://saraacarter.com/hunters-ex-business-partner-confirms-joe-got-ukrainian-prosecutor-fired-to-help-sons-business-dealings/
MEU ÚLTIMO ARTIGO SOBRE A UCRÂNIA:
Durante uma entrevista com Tucker Carlson, o ex-sócio de Hunter Biden confirmou a verdade obscena: o então vice-presidente Joe Biden demitiu um promotor ucraniano para ajudar nos negócios de seu filho.
O ex-procurador-geral ucraniano Viktor Shokin representava uma ameaça para a Burisma, a empresa de energia ucraniana que pagava a Hunter Biden US$ 84.000 por mês. Em setembro de 2016, o então vice-presidente Biden se gabou de como usou uma garantia de empréstimo de US$ 1 bilhão para pressionar o presidente ucraniano, Petro Poroshenko, a demitir Shokin.
“Você se lembra que no ano passado fui autorizado a dizer que faríamos a segunda parcela de um bilhão de dólares. E ele não demitiu seu promotor-chefe. E porque eu tenho a confiança do presidente, eu estava lá e disse: não assino. Até você demiti-lo, não vamos assinar, cara. Entenda direito. Não estamos fazendo isso”, disse Biden em evento realizado pelo Conselho de Relações Exteriores.
Devon Archer, que fez parte do conselho da Burisma com Hunter Biden, disse a Tucker Carlson:
“Shokin era considerado uma ameaça ao negócio. Acho que qualquer um está dentro. Novamente, você precisa enviar os sinais ao governo. Eu acho que qualquer pessoa no governo é sempre uma ameaça e sempre tentando abalar esses negócios que foram muito bem-sucedidos e enriquecer os proprietários, a equipe e o conselho. E assim, no final do dia, Shokin estava dando uma olhada”, respondeu Archer.
“E eu, e novamente, não estava envolvido em Shokin ou nada disso, mas ele era uma ameaça, acabou confiscando ativos de Nikolai. Casa, alguns carros, algumas propriedades. E Nikolai nunca mais voltou para a Ucrânia depois que Shokin confiscou todos os seus bens. E o caso foi - quero dizer, obviamente, está tudo lá fora ”, continuou Archer.
“E o caso foi que Shokin, havia toda essa pressão para demitir Shokin dessa comunidade maior. E então ele foi demitido e, de alguma forma, Burisma foi libertado. Quero dizer, essa é a história.”